Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HISTÓRIA] Homens Lendários
Um homem que eu considero Lendário é o Ayrton Senna.

Algumas frases épicas dele:

[Image: ayrton_senna_o_importante_e_ganhar_tudo_...1488423802]

Citação:Acidentes são inesperados e indesejados, mas fazem parte da vida. No momento em que você se senta num carro de corrida e está competindo para vencer, o segundo ou o terceiro lugar não satisfazem. Ou você se compromete com o objetivo da vitória ou não. Isso que dizer: ou você corre ou não.

Citação:Nunca precisei mostrar que em determinado GP eu estava com uma loira de olhos azuis ou em outro GP com uma morenaça. Quando aconteceu, foi uma coisa natural e nunca para mostrar aos outros que eu sou garanhão e tenho dezenas de mulheres. Se eu tive uma dezena de mulheres, foi para mim mesmo.

Citação:Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros.

Citação:O medo me fascina.

Citação:Vencer é o que importa. O resto é a consequência.

Citação:Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Citação:No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Citação:Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Citação:É muito difícil você conseguir vencer numa boa. Pra vencer você tem que lutar, e essa luta muitas vezes significa indispor de certa forma com algumas pessoas, pra prevalecer aquilo que você acredita. Teu ponto de vista, tua cabeça, a tua personalidade acima de tudo. E se você não lutar pra valer, você acaba perdendo teu próprio rumo. E se você perde o teu próprio caminho, você não é ninguém. Então, pra conseguir manter essa linha de conduta, você tem que lutar muito. E, muitas vezes, tem que brigar mesmo. Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer, não tem quem não queira.

Citação:A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer.

Citação:Há um grande desejo em mim de sempre melhorar.
Melhorar. É o que me faz feliz.
E sempre que sinto que estou aprendendo menos, que a curva de aprendizado está nivelando, ou seja o que for, então não fico muito contente.
E isso se aplica não só profissionalmente, como piloto, mas como pessoa.

Citação:O segundo nada mais é do que o primeiro dos perdedores.

Citação:Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não.

Citação:Existem durante nossa vida, sempre dois caminhos a seguir: aquele que todo mundo segue, e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir. O primeiro pode ser mais seguro,o mais confiável, o menos critíco, o que você encontrará mais amigos…mas, você será apenas mais um a caminhar. O segundo, com certeza vai ser o mais difícil, mais solitário, o que você terá maiores críticas; mas também, o mais criativo, o mais original possível. Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.

Citação:Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência.

Citação:Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Citação:Se a morte deve levar-me, então que seja com toda força, numa curva, porque vejo me mal acabar a minha vida numa cadeira de rodas.

Citação:Em um dado dia, uma dada circunstância, você acha que tem um limite. Você então tenta ir para esse limite e você toca esse limite, e você pensa: 'Ok, este é o limite.' Logo que você toca esse limite, algo acontece e de repente você pode ir um pouco mais longe. Com o poder da sua mente, sua determinação, seu instinto, e a experiência também, você pode voar muito alto.

Citação:Quero melhorar em tudo. Sempre.

Citação:Quando acho que cheguei ao ponto máximo, descubro que é possível superá-lo.

Citação:Na vida não importa o que você esteja fazendo, faça sempre o seu melhor.

Citação:Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.

Citação:Se depender de mim, vocês, jornalista, irão esgotar os adjetivos do dicionário.

Citação:Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes.

“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Homens Lendários - de Artaius - 01-10-2016, 04:29 AM
RE: Homens Lendários - de Artaius - 01-10-2016, 04:30 AM
RE: Homens Lendários - de Artaius - 01-10-2016, 04:31 AM
RE: Homens Lendários - de Grausam - 01-10-2016, 09:32 AM
RE: Homens Lendários - de Artaius - 02-10-2016, 12:09 AM
RE: Homens Lendários - de Grausam - 02-10-2016, 11:43 AM
RE: Homens Lendários - de Aragons - 01-10-2016, 10:05 AM
RE: Homens Lendários - de Ragnarok - 01-10-2016, 08:09 PM
RE: Homens Lendários - de Ragnarok - 02-10-2016, 12:40 PM
RE: Homens Lendários - de Grausam - 02-10-2016, 12:54 PM
RE: Homens Lendários - de Artaius - 02-10-2016, 08:21 PM
RE: Homens Lendários - de Lansky - 02-10-2016, 12:57 PM
RE: Homens Lendários - de Ragnarok - 02-10-2016, 01:31 PM
RE: Homens Lendários - de Lansky - 02-10-2016, 02:00 PM
RE: Homens Lendários - de Artaius - 02-10-2016, 08:08 PM
RE: Homens Lendários - de Héracles - 04-10-2016, 03:20 PM
RE: Homens Lendários - de Libertador - 04-01-2017, 12:17 PM
RE: Homens Lendários - de Libertador - 10-04-2017, 09:54 AM
RE: Homens Lendários - de Libertador - 25-06-2017, 01:01 AM
RE: Homens Lendários - de Libertador - 25-06-2017, 01:11 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)