07-04-2017, 02:41 PM
(07-04-2017, 02:27 PM)Roland Escreveu:Bom que entendeu que cada um tem sua opinião e devemos respeitar isso. Na sua concepção, minha cabeça é uma ervilha. Na minha, vc não chega a ter uma cabeça. Questão de opinião. Cada um com a sua. Essa discussão já rendeu. Vou voltar ao assunto do tópico.(07-04-2017, 01:45 PM)Crixus Escreveu:(07-04-2017, 01:12 PM)Roland Escreveu: Crixus, baixa a bola aí, filho. Vc mesmo está querendo mandar na vida alheia, então sossegue e argumente como gente. Eu presumo não estar discutindo com uma criança.
Opinião é que nem cu, cada um tem a sua. Mas respeito é fundamental.
Recado dado.
Roland, onde eu quis mandar na vida alheia expondo meu ponto de vista? Vc tem sua opinião e escolhe como viver e até reafirmei isso no comentário onde disse que se vc estivesse sob mira de uma arma vc poderia optar por levar bala ao invés de ser estuprado. Quem não respeitou a opinião alheia foi vc, afirmando que o estupro seria pior que a morte. Pior na concepção de quem? Sua, é claro. Agora, todo mundo tem que pensar igual vc senão está querendo mandar na sua vida? Sua opinião eu respeito. Só que vc tb deve respeitar a dos outros.
Gozado como vc se comporta exatamente da forma que negritei, como se extrai do trecho "E eu sugiro que vc pare de dizer aos outros como devem agir. "
Cuide da sua vida. Eu cuido da minha. Se sua cabeça é uma ervilha, o problema é todo seu.
Fim de papo.