07-04-2017, 10:47 AM
(06-04-2017, 11:28 AM)Awaken Escreveu: A única coisa que me preocupa são os falsos casos... os casos verdadeiros tem mais é que se foder mesmo.
2
Sobre os casos verdadeiros, esses realmente devem se foder. Pois são esses lixos (me recuso a chamar um lixo desses de homem) que alimentam o discurso patético das feminazis.
Citação:Agora uma mulher pode apontar o dedo para você e dizer que foi estuprada e vocè estará ferrado. Imagine agora a sua ex-namorada dizer que foi estuprada por vc e te enquadrar na lei.
Creio eu que o cabra precisa saber com quem está se envolvendo, pra não acabar sendo acusado por uma espertinha. Claro,não digo que é preciso ficar paranóico com isso, mas no caso de surgir alguma suspeita de artimanha do tipo, é sinal verde pra cair fora.
Fora que também, havendo provas de que o sexo tenha sido casual, ou corpo de delito mesmo,pode não ter problemas.
Se não me engano,existe alguma lei sobre falsa acusação, correto ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳