Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A banalização de um diploma universitário
Burrice Crônica.

Se fosse eu jogava na merda essa porra dessa piada desse médico de Tiririca o caralho.

Na boa, provavelmente não daria em nada, mas um escândalo no lugar do trabalho + uma denúncia no local de trabalho + uma cópia da receita jogada na NET o FDP iria pensar 2x antes de fazer uma paspalhice dessa, mais uma merda jogada naquela carterinha de médico...

Puta que pariu eu fico puto com uma porra dessas.

Alimentação, exercícios físicos, nutrição/academia, remédios, medicina... Ainda bem que os comunistas não conseguiram censurar a internet se não estaríamos a merce dessa podridão toda.

E isso é geral... Arquitetura uma merda... Engenharia outra merda... Eletricistas, mecânicos... não precisa ser nível superior...

Nem vou entrar aqui no nível de Direito... onde o imbecil não sabe nem falar... Administrador então tô fora... Contabilidade (eu não deixaria uma grana na mão de qualquer um)...

Professores então... História... Português ensinando pontuação de acordo com a respiração... geografia...

Tem para onde correr não.

Enfim ainda bem que temos bons profissionais em todas as áreas e esses sim devem ganhar muito dinheiro, seja um deles e viva feliz.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A banalização de um diploma universitário - de Bean - 04-04-2017, 01:16 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)