04-04-2017, 01:09 AM
(04-04-2017, 12:15 AM)TheOak Escreveu:(14-03-2017, 03:10 PM)Aragons Escreveu: Uma vez eu fui num médico (clínico geral) por causa de fungos no pé (friera). O médico me recitou uma pomada. Eu fui na farmácia comprar a pomada e descobri que não tinha nenhuma pomada e nem remédio com aquele nome.
Voltei no consultório e disse pro médico que o remédio não existia. O médico ficou surpreso e disse que o Tiririca fazia uma piada com esse remédio.
Depois de me falar esse absurdo ele me recomendou um remédio de verdade contra fungo que não resolveu meu problema, o fungo parou de crescer mas ele não reduziu seu tamanho mesmo depois da pomada inteira ter acabado. Daí eu fiz uma pesquisa na Internet e comprei uma pomada que não precisava de receita médica e meu problema foi embora em menos de uma semana
E olha que eu fui no médico particular eim.
Obs: juro por Deus que esse meu relato não é trollagem
Isso foi o ego dela.Recentemente fiz um comentário numa página de uma pessoa de concursos que sempre comento,é um cara inteligente,preparado,o que ele comentou estava certo e o que eu comentei tb.Porém em 2min ele postou uma indireta(coisa de viado).Eu vejo isso em alguns âmbitos que nego quer estar certo de qualquer maneira,como na medicina .
Eu marquei uma consulta pra conversar a respeito de um assunto apenas, eu queria obter conhecimento de alguém que supostamente teria muita experiência.
Ela falou coisas estúpidas, claramente com um nível intelectual abaixo do meu frente ao assunto em questão, mal entendia o que eu falava e ainda sustentava uma postura ultra arrogante.
Imaginem um ignorante que não entende sobre o assunto que você fala e ainda manda algo estúpido, que é tão idiota que você até fica sem saber o que falar?
Conheci uma mulher assim, e com um diploma de medicina.
Isso foi o ego dela.Recentemente fiz um comentário numa página de uma pessoa de concursos que sempre comento,é um cara inteligente,preparado,o que ele comentou estava certo e o que eu comentei tb.Porém em 2min ele postou uma indireta(coisa de viado).Eu vejo isso em alguns âmbitos que nego quer estar certo de qualquer maneira,como na medicina.