Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Desenvolvimento] Monk Mode (Modo monge)
(01-04-2017, 12:45 PM)machadation Escreveu: "Você deve se afastar do convívio social o máximo que conseguir, principalmente das mulheres. Todos sabemos que mulheres gastam nosso tempo e dinheiro, mas principalmente, nossa atenção e foco. Todas as mensagens de texto, ligações, filmes estúpidos e passeios idiotas minam nossa força de Vontade, e se você não tomar cuidado, fica estagnado na Matrix."

Porra, cara... pra mim mesmo falta só largar 1 mulher, ela não enche meu saco, eu não encho o dela, é sempre uma conversa saudável, por incrível que pareça, e o mais, a mina mora na puta que o pariu, então não atrapalha mesmo.

Mas sim, a produtividade aumenta demais, principalmente quando você se isola bastante, isso te evita diversos problemas, além de que te faz passar efetivamente pelas provas que você deseja.

O problema, como você mesmo relata, é o extremismo, que aqui eu posso citar que atrapalha o "Traquejo social", que te pode ser muito vantajoso em determinados casos, principalmente na situação atual.

É tudo uma questão de saber o que você realmente quer, assim como você falou, outra questão que eu complemento é, quanto mais na merda você estiver, mais você tem que se focar naquilo que você PODE. As vezes pra não ficar só um homem esquece se ele pode ter ou não uma mulher, analisar se você tem condições de estar tranquilo sobre isso é totalmente necessário.
Isso também depende da mulher que estiver ao seu lado, mas sem entrar em relativismos por favor, porque apesar de DEPENDER, até a mais low life te gera custo e tempo, e vocês sabem bem que os dois juntos atrapalham qualquer investimento.

Ótimo texto, brother.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Desenvolvimento] Monk Mode (Modo monge) - de Awaken - 01-04-2017, 03:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Monk Mode Filho de Krypton 11 5,703 02-06-2022, 08:08 PM
Última Postagem: Gordo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)