The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Qual empresa escolher?
Boa Noite Galera!

Estive desempregado desde dezembro, quando sai de uma empresa de siderurgia onde estagiava, a um mês, estou fazendo um processo seletivo para trabalhar em uma montadora de carros japonesa, e a contratação está próxima, acontece que a minha antiga empresa que eu estagiei, me ligou hoje, me chamando para uma entrevista, e já foi pedindo para levar alguns documentos, tenho boa reputação lá ,trabalhei duro quando era estagiário: fazia o trabalho desde o engenheiro até o mecânico... agora tenho que optar em qual empresa irei trabalhar:

Automotiva: tenho experiencia de dois anos, é um trabalho muito corrido, expediente longo e enfadonho, porem a participação nos lucros é animadora.

Siderurgia: tenho experiencia de 8 meses, é um processo complexo, que requer conhecimentos de química e física, a cobrança por segurança é alta, (ocasionalmente há acidentes fatais nessa empresa) expediente é curto ( turno de 6 horas).

os salários são praticamente os mesmos, a montadora é mais longe, porem o transporte é fretado. A empresa siderurgia fica perto 20 km da minha casa porem é inviavel para mim ir de carro todo dia e o transporte de ônibus é sempre lotado e cansativo.

O que vocês acham? A sei que é uma decisão que vou ter que tomar sozinho, mas gostaria de ouvir opiniões que me façam pensar acertadamente na minha escolha.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Qual empresa escolher? - de The King - 30-03-2017, 09:29 PM
RE: Qual empresa escolher? - de destruidor - 31-03-2017, 10:37 AM
RE: Qual empresa escolher? - de Teller - 31-03-2017, 12:59 PM
RE: Qual empresa escolher? - de Samurai Jack - 31-03-2017, 01:14 PM
RE: Qual empresa escolher? - de Monarca - 31-03-2017, 01:41 PM
RE: Qual empresa escolher? - de Diamante - 31-03-2017, 06:12 PM
RE: Qual empresa escolher? - de Awaken - 01-04-2017, 03:22 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)