27-03-2017, 02:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-03-2017, 02:08 PM por Fairchild.
Motivo: Complemento.
)
(16-01-2016, 09:08 PM)Casmurro Escreveu: Nossa, suei de raiva aqui. Esse realto me lembro do trecho do livro As crônicas de gelo e fogo, do livro 1, onde o anão rico se apaixona, pouco dias depois, já tavam até morando junto. Aí o anão é chamado no castelo do pai, onde descobre que a amada era uma prostituta contratada pelo irmão para enganar o anão. como a coisa tava indo longe demais, o pai deles chamou a prostituta, o anão e toda a guarda Real. O anão foi abrigado a ficar no canto, observando a prostituta dar pra todos os guardas, que pagavam 1 moeda pra ela. as moedas transbordavam das mãos dela. quando a guarda terminou, o pai obrigou o anão a ser o último a comer ela, e entregou um moeda de ouro pra ele, dizendo que a familia devia pagar tudo com ouro...
esses relatos são traumatizantes, tanto na ficção quanto na vida real
@Casmurro, no caso de GOT este fato foi planejado pelo pai para ensinar uma dura lição em Tyrion, a moça era inocente. Mas mesmo assim percebemos que marcou fundo nele essa parada, mesmo sendo deformado poderia ter a moça que quisesse, e mesmo assim prefere ficar com putas.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.