17-03-2017, 12:44 PM
(07-03-2017, 02:09 PM)Libertador Escreveu:(21-02-2017, 10:59 PM)Seth Gecko Escreveu: Excelente relato. Eu também passei por problemas financeiros recentemente e sei o inferno que é chegar contas e não ter o dinheiro para pagar.
Ms você se manteve frio e impassível nas dificuldades. Soube raciocinar com clareza e procurar soluções em vez de se lamentar. Tenho certeza que será muito feliz em suas empreitadas.
Não foi bem assim não.![]()
Eu tive meus momentos difíceis. No qual eu não consegui raciocinar com clareza. O que eu fazia era respirar fundo, fazer uma oração, e me esforçar para tirar o foco dos problemas e pensar em soluções.
Se manter frio e impassível nas dificuldades e raciocinar com clareza não é algo natural, é fruto de um esforço constante para gerenciar os pensamentos e a ansiedade. E com o tempo acaba se tornando mais fácil e natural. Mas no início é sempre difícil.
Kkkkkkkk
Com certeza confrade, mas sua conduta frente aos problemas foi exemplar, muita gente peida na farofa por bem menos.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.