17-03-2017, 11:58 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2017, 12:00 PM por Libertador.)
(06-03-2017, 05:03 PM)destruidor Escreveu: Que relato magnifico!
Cara, você aprendeu duas coisas excelentes:
1. Vendas agressivas (aprendeu a vender, uma das habilidades mais importantes de se ter)
2. Vender pela internet
Por que você não tenta aplicar o mesmo esquema de vendas que você fazia lá nos EUA aqui no BR?
Obrigado!
É uma boa ideia Destruidor! Acho que vou fazer isso, a primeira coisa a se fazer é procurar um fábrica, algum local que você possa comprar o produto muito mais barato que os outros. O segredo está no preço de compra e não no preço de venda. Vou ver se procuro algo neste sentido, quando encontrar, aí começo a vender.
(06-03-2017, 05:03 PM)destruidor Escreveu: Deu até vontade de pegar uns 5 mil doletas e fazer o seu trajeto.
Não sei se conhece o Luis Miranda, tem um canal no youtube.
Ele fez mais ou menos o seu esquema.. foi como turista, começou a vender pela internet e acabou ficando por lá ganhando com vendas.
Se puder, explica melhor como fazia para vender, como refinou os anúncios, etc.
Se quiser fazer o mesmo trajeto tem que ir com 500 dólares. kkkkkkkkkkk
Não conheço esse canal.
Sobre os anúncios, eu simplesmente li todos os anúncios do mesmo produto dos concorrentes, selecionei os que vendiam mais e parafraseei eles. Se um tem fotos muito boas e outro a descrição muito boa, eu pego o melhor de cada um, a foto e a descrição e faço no meu anuncio.
Se estou em duvida entre dois modelos diferentes de anúncios, faço um em cada conta e concorro comigo mesmo. Como os judeus faziam.
Os anúncios que não tinham venda nenhuma, eu analisava o que tinha de errado para evitar fazer no meu.
Era assim que eu agia.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.