The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Rodada tecendo teia de traição
Ontem eu estava num bar perto de casa conversando com um amigo, tomando uma gelada  e, no meio da conversa, surge o assunto de traição.

Ele me contou que uma conhecida nossa, que chamarei de Beth, foi morar nesse ano com um cara,  que chamarei de João (provedor), eles eram namorados mas tinham terminado (várias vezes). Pelo jeito, voltaram. Muita gente no bairro sabe dessa história.

Beth se acha, apesar de bem mediana. Tem o ego na estratosfera e acha que todos os homens do mundo a desejam. A mulher só tem amigos homens, curte uma gandaia e necessita constantemente ter o ego massageado, se insinuando pra algum homem pra se sentir  'desejada'.

A história é a seguinte: Beth e João eram amigos e começaram a namorar há uns 12 anos atrás, lá em 2004 creio eu.
Após  uns 2 ou 3 anos de namoro, Beth  terminou com João e foi morar junto com um outro, que chamarei de José (certeza que ela pegava José enquanto namorava João). Ficou alguns meses morando com José e depois se separaram.

Poucos meses após se separar de José, Beth volta a namorar João.

Então ficaram nessa, Beth e João namorando, eventualmente, rolava uma briguinha e Beth pegava um por fora, mas sempre com João.

Eis que um ano e pouco mais ou menos após a volta do namoro com João, Beth conhece Carlos, e, alguns dias após, começa a ficar com Carlos, ainda namorando João. Ficou alguns meses namorando João e pagando Carlos, até que termina com João e vai ficar com Carlos.

Ficou com Carlos uns 2 anos, mas nesse meio tempo, deu uns pegas em vários, inclusive em João (acho que pra manter o provedor João sempre presente, porque este fazia tudo por Beth).

Ao final desses 2 anos, Carlos descobre umas puladas de cerca de Beth e termina com ela, poucos meses depois disso, com quem Beth volta? Sim, com João Facepalm . Mas as puladas de cerca não cessaram, transou casualmente com vários, até com conhecidos nossos,  teve homem casado (tudo ainda namorando com o João provedor), inclusive com José (o que morou com ela). Várias dessas puladas de cerca chegaram ao conhecimento de João, que nada fez.

Após mais de 2 anos dessa volta de Beth com João, ela volta a dar uns pegas em Carlos, fica alguns meses com os dois até que novamente termina com João e volta a namorar com Carlos.
Namorou um ano e meio, quase dois anos com Carlos até que este termina com Beth (acho que houve traição).

Aí, um ano após Carlos terminar com Beth (ano passado), esse meu amigo me conta que ela voltou a namorar com João e, neste ano, foi morar com ele.

É mole?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Rodada tecendo teia de traição - de Martelo - 13-03-2017, 03:49 PM
RE: Rodada tecendo teia de traição - de electro - 13-03-2017, 04:16 PM
RE: Rodada tecendo teia de traição - de THOTH - 16-03-2017, 10:15 PM
RE: Rodada tecendo teia de traição - de Minerim - 13-03-2017, 06:31 PM
RE: Rodada tecendo teia de traição - de THOTH - 16-03-2017, 10:09 PM
RE: Rodada tecendo teia de traição - de THOTH - 16-03-2017, 10:12 PM
RE: Rodada tecendo teia de traição - de Dallas - 18-03-2017, 02:28 PM
RE: Rodada tecendo teia de traição - de Awaken - 19-03-2017, 11:32 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)