Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocidade de leitura (algo está errado)
Estou lendo a série de livro "Educação Clássica da É Realizações" comecei pelo "Como Educar sua Mente - Susan Wise" lá ela ensina, com base nos ideais da educação clássica, o indivíduo realizar a leitura de qualquer tipo de obra, o livro é excelente, vou fazer um resumo dos quatro primeiro capítulos e postar aqui (dado interessante: a autora cita que o moby dick foi um dos livros mais difíceis que leu em sua vida, aliás, não conseguiu terminá-lo) já sobre o seu post, posso garantir que é totalmente fake esse áudio que você postou, é impossível em 2h ler em voz alta o moby dick, dúvida? veja isto:
https://www.youtube.com/watch?v=lZ6NEHDgk58

Sobre os audiobooks, na minha opinião, não valem a pena, a leitura é muito superior, pois você consegue finalizar a obra com muito mais velocidade e ainda evocar os benefícios da leitura para você.
“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.

Theodore Roosevelt
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Velocidade de leitura (algo está errado) - de RobertoRS - 12-03-2017, 04:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como estudar algo que você não gosta Crispim Soares 2 713 19-06-2025, 07:59 PM
Última Postagem: Vincent
  [DÚVIDA] COMO TORNAR A LEITURA NO COMPUTADOR MAIS EFICIENTE? Radiohead 21 13,050 14-01-2017, 08:40 AM
Última Postagem: Merdingo
  [DEBATE] [Artigo] O que está errado no modo como a imprensa aborda a ciência Major Lobo Honrado 7 5,053 25-08-2015, 01:35 AM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)