Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Vencer Os Testes Emocionais Femininos
Dominar a arte de lidar com os testes Femininos é importante , porém acho que devemos nos adaptar a nova realidade das sociedades pelo mundo a fora . Por exemplo o Masculinismo americano foca em alguns princípios , como : Masculinidade , empreendedorismo , Política , pick up que eles chamam de jogo , físico , estilo de vida etc... só que tem uma diferença que eu percebi entre os do BR e EUA , os do br parecem que quer transformar o homem em um cavalheiro moderno , carregando a sociedade nas costas sendo que nós não temos reconhecimento dos mesmos .

O ponto que quero chegar não é uma possível visão MGTOW , más sim se adptar a realidade , hoje em dia encontrar uma mulher digna de relacionamento é quase impossível , também é quase impossível encontrar mulheres que não estejam sob influência do Feminazismo, principalmente no sul e sudeste e fora as baianas né...Em fim , eu entrei no grupo chamado Palitas com um fake é claro , o nível é escandaloso , mulheres de 45 tudo acabada influenciando as mais novas na arte da putaria , vc acha que tem jeito ?.

Dá até tristeza olhando para a sociedade .
O Dinheiro é nossa sobrevivência , a sociedade a nossa SELVA Exclamation Idea
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como Vencer Os Testes Emocionais Femininos - de jason voorhees - 10-03-2017, 07:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como Vencer a Timidez – Parte 4 Mandrake 3 2,898 02-07-2022, 06:16 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Como vencer os testes emocionais femininos Mandrake 1 3,799 05-12-2019, 02:00 AM
Última Postagem: Gordo
  Como Vencer a Timidez – Parte 3 Mandrake 0 1,882 21-12-2016, 09:51 PM
Última Postagem: Mandrake
  Como Vencer a Timidez – Parte 2 Mandrake 0 1,866 21-12-2016, 09:36 PM
  Como Vencer a Timidez – Parte 1 Mandrake 0 2,225 21-12-2016, 09:30 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)