Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Homem Honrado: Miguxismo
Heart 
Um tópico que deve ser considerado pelos recrutas, esses tempos uma dessas colegas de faculdade que eu não via algum tempo, veio puxando um assunto comigo, me convidou para "tomarmos um suco" no Shopping. 

Isso mesmo que você está lendo nobre confrade: tomar um suco. 

Mantive a minha postura, disse que iria "tomar um suco" com ela, e na hora H desmarquei o encontro. Porra, eu teria que me deslocar de metrô até a Zona Sul saindo da Zona Norte para ficar lá "tomando um suco" com ela, francamente. 

Então, resolvi dar uma corda a "espertinha", e se mostrou uma jogadora nata, devido a minha recusa, viu que eu não iria me dobrar facilmente, resolvi ir ao encontro dela, mas, antes deixei claro o que queria com ela: pau na xota, e xota no pau. 

Fui direto e disse que havia algum tempo que  a observava, mas, nunca vi uma abertura nesse sentido, então, me desencantei. 

Ela me perguntou o que eu queria com ela  e fui direto ao ponto: quero te ver nua e transar contigo, sim, eu fui direto com ela nesse termo mesmo, ficou surpresa com a ousadia, me garantiu que transaríamos no Carnaval, pois estava menstruada e até o começo das festividades estaria bem. 

Pensei comigo mesmo: tenho meu buraco quente garantido nesse Carnaval, ledo engano meu, começou o papo de friendzone que somos somente amigos e tals, e para fechar o caixão de qualquer forma me chamou para um bloco de Carnaval chamado "rola preguiçosa", sugestivo, né? Tem o miguxo, castrado e eunuco do lado no bloco, enquanto ela fica com outros caras na minha frente,  está me mandando mensagens desde o Carnaval, passaram de 20 e não respondi - e não responderei, esperarei o momento oportuno para tal momento para lhe dar uma resposta adequada - e não fui ao encontro dela, nisso quem me liga foi uma ex-aluna que não falava desde o ano passado depois que a chamei para sair e ficou com umas coisas de criança, ela têm 19 anos - já aguenta - e para minha surpresa deixou o papo de criança de lado, e quer combate, quer love,  quando ela me ligou, tentei puxar a memória, e nem me lembrava de quem se tratava, vou ser sincero com vocês, depois de algum tempo, consegui lembrar, mas, ela não notou que não sabia a mínima de quem estava falando ao telefone, me perguntou se eu estava namorando, respondi que não, e vamos sair nessa quinta-feira. 

Dois - Paulo Ricardo 

Quando você disse nunca mais
Não ligue mais, melhor assim
Não era bem o que eu queria ouvir
E me disse decidida, saia da minha vida
Que aquilo era loucura, era absurdo

E mais uma vez você ligou
Dias depois, me procurou
Com a voz suave, quase que formal
E disse que não era bem assim
Não necessariamente o fim
De uma coisa tão bonita e casual
De repente as coisas mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar
Teu silêncio preso na minha garganta
E o medo da verdade  Heart

Continua... 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Guia do Homem Honrado: Miguxismo - de Mandrake - 03-12-2016, 01:21 PM
RE: Guia do Homem Honrado: Miguxismo - de Sociólogo - 02-03-2017, 02:02 AM
RE: Guia do Homem Honrado: Miguxismo - de Ogro - 24-08-2017, 03:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)