Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Batatinhas viris (mclovin) quase caindo num golpe.
uhaauhuhauhuhauha  Encheu o copinho da vileira né, cade o manjão e 007 do Badoo ?

[Image: copo-cafe.gif]
No pelo é da hora né Big Grin ;o cuzinho ficou piscando até altas horas com a ameaça da gravidez,  perdeu  uns quilinhos durante essas semanas? a vida é bela Mclovin e garanto que fará isso novamente com outra.

O golpe do pacote ainda que fictício é utilizado para prender o cara, se aproximar da família e meter uma  algema e relacionamento, muitas o fazem buscando a antecipação de um vinculo e certeza ou até continuidade perpetua. Sangue frio é necessário para lidar com truqueiras desse naipe, isso não é exclusivo de novinhas  Wink quando jogam assim siga o protocolo: vamos esperar e se afaste e compre um exame de farmácia, e administre-a com frieza, é um golpe baixo por parte delas. 

Certa vez numa das minhas insanidades deliciosas uma médica cheio de elitismo e elegância   veio com um lance desse para cima de mim, dizendo que estava com os peitos trincando cheio de veias que estava dolorida no corpo todo, estava doida e histérica dizendo que outras amigas que eram ginecologistas também relataram tais sintomas pré gravidez que não sabia o que iria fazer da vida   Angel  porque não queria ser mãe solteira, que sonhava com uma família,  até chorou,com o agravante que o exame da farmácia tinha dado positivo, porém nunca me mostrou  Tongue Fiquei alerta e apenas fui categórico não faltará nada para criança após o DNA e ressalvei terminamos o que nem começou por aqui, criou-se uma zona nebulosa de blefe meu e dela, ela sonhando com família e casório e eu concordando e discordando, cheguei a dizer que até os meus pais estavam felizes com o futuro neto, só que não, isso gerou uma tranquilidade e disse vamos esperar  Rolleyes  ; o tempo passou e ela não me procurou dizendo que não estava prenha, só tempos depois veio atrás querendo rola novamente, totalmente desequilibrada como se nada tivesse acontecido; quando soltei um litro de porra nela um pensamento me passou na cabeça que ela iria dar uma piradinha, dito e feito; havia me declarado que tomava injeção anticoncepcional, aí pensei vou esporrar até o talo e com gosto, entupi a perva de leite.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Batatinhas viris (mclovin) quase caindo num golpe. - de Minerim - 12-07-2015, 02:52 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  ( Relato) Golpe no milico Solomon 18 6,045 26-08-2017, 11:36 PM
Última Postagem: Solomon

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)