Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Nessahan Alita sobre sexo,uma contradição.
(15-02-2017, 04:17 PM)Ballerhov Moissanite Escreveu: @machadation
Me fez lembrar de uma pequisa que mostra que as mulheres sentem mais tesão no ato sexual com parceiros ricos e com status social mais elevado, não importa se o cara é bom de foda, ou não, a mulher fantasia demais as coisas. Como o @TheOak disse oq importa pra mulher é seus status, se vc tiver isso de sobra a mulher vai sentir muita tesão contigo.

LINK DA PESQUISA: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,...QUISA.html

Um homem ser bom na cama é algo extremamente relativo. Nunca ouça o que as mulheres dizem a respeito desse assunto.

Se uma daquelas fãs milagrosamente conseguisse ir pra cama com um Beatle, e ele simplesmente jogasse ela na cama e fizesse um papai-mamãe por 5 minutos sem nem olhar pra cara dela, ela diria assim:
"meu deuuussss... o Paul é fantástico na camaaa! Foi a melhor foda da minha vidaaa!! Incrível!!!"

Se o marido bananão dela fizer as posições sexuais mais incríveis e aguentar por 3 três horas a meteção, se recuperando em 10 segundos após cada gozada, ela vai dizer assim:
"Aaaai... ela fica fazendo um monte de coisa, mudando toda hora, não sabe o que quer... fora que não pára nunca, que saco meu!"

Se um cara destacado com muito status travar o pescoço da mulher e começar a dar umas bombadas até estralar a virilha da moça, ela vai dizer assim:
"Ele é demaaaaisss... além de tudo ainda é ótimo de camaaa!!!"

Se um cara meio esquisitão fizer exatamente a mesma coisa, ela vai dizer:
"Aaai... ele apertou meu pescoço, quase me enforcou, tá doendo até agoraaa... e ainda quis vir com força, parece um psicopata"

Nunca ouça o que as mulheres dizem a respeito do assunto "homem ser bom de cama". Esse papo é bem mais complexo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nessahan Alita sobre sexo,uma contradição. - de TheOak - 15-02-2017, 05:02 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)