Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas do Doutrina para aumentar sua virilidade
(13-02-2017, 12:35 AM)jason voorhees Escreveu: É porque você não sabe o que uma pessoa viciada passa , eu mesmo to nessa luta e no geral os efeitos são como a da maioria relata em fóruns dedicados a isso , vide ansiedade social , baixa imunidade (pegava resfriado direto depois dessas merdas imundas) desmotivação , objetificação dos corpos das mulheres , elas eram uns pedaços de carne e só , você não sabe de nada mesmo cara . eu ja fiquei 19 dias , e os efeitos da abstinência estavam me matando , mais queria continuar pq antes eu não conseguia olhar nem nos olhos de uma pessoa , nem ir comprar nada , não gostava e nem queria interagir, depois que comecei a parar de pouco a pouco , fui melhorando nesses aspectos .

Vocês que estão nessa luta não desistam , como eu não vou desistir , isso não é placebo porra nenhuma 
esse cara sem querer prestou um desserviço para as pessoas que tem esse problema.

[Image: 3akhka3dapyby3zb76372z9xa.jpg]

[Image: 15081118.jpeg]

[Image: Laughing-Villains.jpg]

[Image: 5bf.jpg]

[Image: readImage?iid=9422987]

Continue com suas crenças limitantes e SEJA FELIZ, PAS-PA-LHO! 
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Dicas do Doutrina para aumentar sua virilidade - de Héracles - 14-02-2017, 10:28 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Rap do Doutrina Staff 1 1,195 25-02-2019, 07:24 PM
Última Postagem: Bilidequidi
  Doutrina Responde: Tamanho é Documento? Staff 0 1,564 10-12-2018, 09:53 PM
Última Postagem: Staff
  Doutrina Responde: "Sou um merda… não pego ninguém!" Staff 0 1,424 10-12-2018, 08:43 PM
Última Postagem: Staff

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)