13-02-2017, 09:02 AM
Citação:Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos INÚMERAS vezes sobre o assunto porém não obtive êxito
Conversar com a esposa sobre o porquê da falta de sexo? Passar a ela o poder da relação?
Isso é a coisa menos viril do mundo. Todos os homens casados que conheço e que se dão bem sexualmente JAMAIS fariam uma coisa dessas.
A mulher não quer dar? Simples, ele vai deixar subentendido que comerá outras. (Isso não funciona para maridos Betas bobões)
Citação:...mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.
Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.
Isso não está batendo.
O cara era super Beta ali atrás, ficava dialogando com a amada, inúmeras vezes, sobre a falta de sexo. De repente agora é super gostosão, cobiçado por várias, incluindo amigas?!
Justamente o que mais deixa sua mulher com tesão é ser cobiçado por outras.
É possível que esse punheteiro seja um Beta bem bananão.
Essa história está mal contada.