Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] SEXO DEPOIS DO CASAMENTO,PRAZER FEMININO.
Não sou casado e nem fui, mas quero deixar meus 2 cents.

O grande problema é querer classificar as pessoas. "Mulher que gosta de sexo" e "mulher que não gosta de sexo". Isso é impossível.

Cada ser humano é diferente, e varia de acordo com infinitas combinações químicas e psicológicas, não tem como separar isso simplesmente em 2 grupos. Vai ter mulheres que gostam menos, tendendo à zero e vai ter mulheres que gostam mais, tendendo ao infinito.

O fato é que elas necessitam menos de sexo do que os homens para se satisfazer, onde o que às completa são as emoções proporcionadas. Tanto que algumas mulheres conseguem chegar ao orgasmo sem penetração. Para o homem o que importa é penetrar, para a mulher o que importa é o circo que o homem vai proporcionar.

Se este cabra não está mentindo, ou "esquecendo de contar alguma coisa" nesse relato, é normal que a libido abaixe após todo esse tempo de casado e ainda mais com dois filhos, e se agrava quando se tem uma rotina foda de trabalho. Aliás, se ele fosse um cara preocupado trabalho e desenvolvimento, duvido que ele estaria se masturbando todo santo dia pensando na esposinha que está fazendo doce, ia dar uma foda nela bem dada por semana e olhe lá. Tirem essa ideia maluca da cabeça de que casamento é sexo todo dia, nunca foi e nunca será.

Dentro das 4 paredes de um casamento muitas coisas podem estar ocasionando esse desinteresse por parte da mulher, que como eu já falei é totalmente movida por emoções. Ele já proporcionou o objetivo fim que a grande maioria das mulheres buscam, casou, constituiu família e teve filhos, e provavelmente estão estabilizados financeiramente. Que emoção você vê nisso? ela já conseguiu o que queria, vai dar pra ele só por que ele quer? Casamento é isso cara, se ele quer foder daqui pra frente, vai ter que ficar "surpreendendo" a esposinha que cansou do marido, mas a qualquer momento pode dar para o médico gineco dela, professor da academia, etc, etc...

E quanto à essa história de vibrador feminino ser vendido em alta escala, mano do céu, revista de homem pelado e vibrador é vendido pra viado, mulher não compra isso. (salvo exceções, aaahhh exceções...)
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: SEXO DEPOIS DO CASAMENTO,PRAZER FEMININO. - de Merdingo - 12-02-2017, 11:05 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)