The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] SEXO DEPOIS DO CASAMENTO,PRAZER FEMININO.
Exclamation 
PESQUISANDO NA INTERNET ENCONTREI MUITOS RELATOS SOBRE ESCASSEZ DE SEXO DEPOIS DO CASAMENTO NO SITE https://www.confessar.com.br/2016/03/29/...a-de-sexo/  ,SEGUE UM DELES:

Tenho 33 anos e minha esposa 27. Estamos 9 anos juntos e temos 2 filhos. Adoro sexo, me masturbo todos os dias justamente pela falta de sexo com minha esposa. Faço isso pra não ter que sair com outras mulheres, fato que retarda mas não elimina a possibilidade. Minha esposa é linda e atraente, adoro suas curvas, seus cabelos e adorava o sexo principalmente quando transávamos com maior frequência.
Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos inúmeras vezes sobre o assunto porém não obtive êxito, cheguei até imaginar estar me traindo, contudo percebo que existe falta de desejo e apetite sexual por parte dela, mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.
Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.
Adoro sexo, gosto de novidades, faço qlq coisa hétero na cama, procuro proporcionar o prazer a parceria antes de qlq coisa pois adoro vê lá gozando, contudo sou constantemente dispensado.

nessahan alita assim como Esther villar falam que mulher não gosta de sexo, posso afirmar que a mulher não sente prazer no ato sexual,tipo não estou no mérito dela gostar ou não e sim sobre o prazer, gostaria que vocês que são casados ou foram comentassem se essa escassez e normal ou vai variar de mulher para mulher, tomem como referência o texto a cima bem como vibradores femininos que são vendidos em alta escala,VAMOS DISCUTIR.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
SEXO DEPOIS DO CASAMENTO,PRAZER FEMININO. - de delavega - 12-02-2017, 06:48 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)