11-07-2015, 05:51 PM
(11-07-2015, 05:34 PM)Rei Loki Escreveu:(11-07-2015, 05:20 PM)Rajada Escreveu: Puts!!! O batatinha se fudeu hein!!!![]()
Pra mim isso foi armado, eu não me preocuparia no lugar dele. Essa criança tem tudo para não ser dele. Ele viu o teste de gravidez? Viu de quantas semanas ela estava? Como ela desistiu tão cedo e já arrumou outro?
Tem vários buracos nessa história da gravidez dela.
Como assim ela engravida de um cara que mal conhece e sequer sabe onde ele mora, trabalha, etc?
Que status de poder ele pôde mostrar à ela pra ela já querer dar um golpe da barriga nele?
Isso não é utilitarismo pra casamento por querer segurar/se encostar num "pau que faz sombra", mas me parece ser manipulação propositada pra pegar um trouxa e se livrar de uma cagada fazendo assumir um EAA.
Estou bem seguro de que essa criança não é dele, mulher nenhuma, mesmo as vadias seria tão irresponsável, rs.
Também acho que não e dele não. Mas só o estresse que esse "rolo" dele causou já e tenso!!
http://ask.fm/RajadaRealista
Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).
Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).