Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[INSTRUÇÃO] 6 DICAS DE COMO SE ORGANIZAR PARA ESTUDAR
Deixo como exemplo de organização um print da minha planilha que utilizo para controlar a rotina, minha dica é: não adianta querer pegar modelo pronto na internet de planilha e controle de estudo, POIS você é o responsável pelo seu futuro e VOCÊ tem de planejá-lo, leia William Douglas, Alexandre Meirelles, Alex Viégas e verás como se organizar e estudar, não tem erro, eu li esses caras e outros tantos...

[Image: YznZsdr.png]

Sobre a minha faculdade... é fachada, só vou naquela imundície para pegar presença, não acredito em terceiros querendo o bem para o meu futuro, eu sou o único que posso mudá-lo.
“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.

Theodore Roosevelt
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 6 DICAS DE COMO SE ORGANIZAR PARA ESTUDAR - de RobertoRS - 28-01-2017, 09:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como estudar algo que você não gosta Crispim Soares 2 745 19-06-2025, 07:59 PM
Última Postagem: Vincent
  Como se organizar Gorlami 32 21,077 29-01-2024, 09:21 AM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)