27-01-2017, 03:24 PM
(27-01-2017, 11:16 AM)Mandrake Escreveu: Mulher pagar algo pro homem não tira a dignidade do mesmo. A autoestima do Oak não vai cair pq ele não pagou o rolê.
A mulher tem mais é que contribuir também... Troca justa... É obrigação.
Na verdade a minha autoestima até aumenta quando isso acontece. Eu dizer que não farei algo pela grana e ela insistir dizendo que pagará, mostra que realmente quer a minha companhia.
(Eu jamais seria um cafa malandro, mesmo que eu quisesse muito. Não tem absolutamente nada a ver com a minha postura/personalidade isso, impossível eu emular)
Dividir os custos é uma regra! Mesmo que eu fosse rico, cada um contribuir com a sua parte é a MINHA lei!
Pra deixar bem claro que não vai se dar bem às minhas custas!
Essa ideia de que "homem que paga a conta é cavalheiro" atualmente é interpretada assim pelas mulheres "homem que paga a conta é um beta que precisa pagar pra impressionar, vou chupinhar esse otário".
Uma vez eu li que se uma mulher quer sair com um homem, a mãe dela pode tá internada na UTI que ela vai arrumar um horário pra sair com o cara.
Sem exageros, mas se a mulher tá interessada no cara, ela deixa isso bem claro, ela puxa papo no whats toda hora, ela manda indireta, e se não funcionar daí manda direta mesmo pra sair com você.
Tirem da cabeça essas merdas de achar que pagar a conta ou qualquer tipo de romantismo é bom. Não é. É terrível.
Comportem-se como um homem realmente confiante em si.