Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A autoestima do homem e as mulheres
(27-01-2017, 11:16 AM)Mandrake Escreveu: Mulher pagar algo pro homem não tira a dignidade do mesmo. A autoestima do Oak não vai cair pq ele não pagou o rolê.

A mulher tem mais é que contribuir também... Troca justa... É obrigação.

Na verdade a minha autoestima até aumenta quando isso acontece. Eu dizer que não farei algo pela grana e ela insistir dizendo que pagará, mostra que realmente quer a minha companhia.

(Eu jamais seria um cafa malandro, mesmo que eu quisesse muito. Não tem absolutamente nada a ver com a minha postura/personalidade isso, impossível eu emular)

Dividir os custos é uma regra! Mesmo que eu fosse rico, cada um contribuir com a sua parte é a MINHA lei!
Pra deixar bem claro que não vai se dar bem às minhas custas!

Essa ideia de que "homem que paga a conta é cavalheiro" atualmente é interpretada assim pelas mulheres "homem que paga a conta é um beta que precisa pagar pra impressionar, vou chupinhar esse otário".

Uma vez eu li que se uma mulher quer sair com um homem, a mãe dela pode tá internada na UTI que ela vai arrumar um horário pra sair com o cara.
Sem exageros, mas se a mulher tá interessada no cara, ela deixa isso bem claro, ela puxa papo no whats toda hora, ela manda indireta, e se não funcionar daí manda direta mesmo pra sair com você.

Tirem da cabeça essas merdas de achar que pagar a conta ou qualquer tipo de romantismo é bom. Não é. É terrível.
Comportem-se como um homem realmente confiante em si.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A autoestima do homem e as mulheres - de TheOak - 23-01-2017, 04:30 PM
RE: A autoestima do homem e as mulheres - de TheOak - 27-01-2017, 03:24 PM
RE: A autoestima do homem e as mulheres - de Bean - 27-01-2017, 07:12 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)