23-01-2017, 10:29 PM
(23-01-2017, 09:36 PM)PaulValery Escreveu: ...
Vou me intrometer na conversa, para mim foi algo estúpido coisa de adolescente, eu comecei principalmente depois de ver vídeos do Zyzz, podem falar o que for dele, mas esse cara me fez colocar o pé na academia e viciar em puxar ferro, você se sente muito bem e a confiança aumenta muito e os olhares das mulheres mudam, enganasse quem diz que é dos gordinhos que elas gostam mais, tenho pouco desenvolvimento muscular quase não tenho volume mas sou muito magro e alto então acaba destacando, já vi muita mulher com namorado virando pescoço pra olhar, é muito engraçado e motivador.
Não é por mulher que atualmente vou pra academia, estou numa fase ruim e nem ligo pra mulher, vou para me sentir bem e chegar no corpo que desejo.
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Não é estúpido, todos começamos por motivos assim. Quando eu era molequinho, tipo uns 6 anos chuto, eu lembro de uma propagando na tv do AB Shaper, um aparelho de fazer abdominal. Mas eles colocavam uns atores super bombados na propaganda, e eu queria comprar a porcaria do negócio pra ficar bombado igual os caras

O desenvolvimento naturalmente aumenta pra caramba a sua autoestima. Você se sente bem consigo mesmo.
Mas isso também tem um puta efeito em todos ao seu redor. As mulheres se interessam por você, os homens te respeitam muito mais. Você fica mais poderoso, sua palavra vale mais, ninguém quer te contrariar.
Se você for dar uma aula de matemática e for um gordinho esquisito com braço fino, ninguém vai dar muita bola pra você, se você for dar essa mesma aula, mas tiver um braço bem grosso e definido, músculos, o respeito que as pessoas te dão é mil vezes maior. Elas querem te ouvir. Não faz sentido isso no século XXI, né? Mas acontece.