23-01-2017, 05:22 PM
(23-01-2017, 04:30 PM)TheOak Escreveu: Tenha em mente que VOCÊ É O PRÊMIO!
Caramba, parece até coisas que eu lia no puabase por volta de 2012 kkk![]()
É fácil falar, nada fácil fazer. Mas construa a sua real AUTOESTIMA.
Parabéns pelo seu desenvolvimento nobre cientista da real, se vc fosse bancado por balzacas feias eu não me surpreenderia, mas uma loirinha novinha se oferecendo para pagar, parabéns. Já que curte a ciência poderia apresentar uma planilha excel com as variáveis dos métodos utilizados e os respectivos percentuais de acerto; classificando as mulheres por valor reprodutivo avaliado em notas de 0 à 10, e para não ficar muito subjetivo a beleza delas deve ser analisada por um programa que mede proporção cintura quadril e proporção aura do rosto
kkkkZoeiras a parte. Valeu pelo compartilhamento do seu desenvolvimento. A autoestima é muito importante. Um indivíduo sem autoestima trata uma mulher feia de um modo normal ou até faz pouco caso dela, entretanto, quando uma gostosona se aproxima o caboclo perde até a fala e é capaz de esquecer o próprio nome! Percebe como isso é desonrado?
Todos somos seres humanos devemos tratar todos com respeito, educação e atenção. Na minha fase da revolta, lembro-me de um dia que dei bom dia para todos na portaria e entrei no elevador para subir. Junto estava uma gatinha, ela respondeu simpática: "-Bom, dia" e deu um sorriso, eu como revoltado, apenas olhei e ignorei.
Para você ter noção de como eu fui babaca. Era só ser educado. É desonrado tratar diferente as pessoas devido à sua aparência. Eu pensava: "-Não vou comer, então para quê conversar?"
Para vcs terem noção de como a fase da revolta faz a gente parecer retardado. O negócio é ter equilíbrio.
Quando você trata todos iguais a mulher bonita já se sente instintivamente mais atraída por vc (não significa que vai te dar, caso não tenha valor reprodutivo) pois todos os homens só faltam jogar o casaco no chão para ela não sujar a sola do sapato. Deve ser dose todos te paparicando, essa mulher busca um homem real, de verdade, e não um cara subserviente tal qual um mordomo.
Estou me desenvolvendo e espero colher os frutos, inclusive com as mulheres, melhorei minhas habilidades, mas devido ao meu valor reprodutivo só consigo ficar com mulher nota 5. Mas não me importo, estou focado é no desenvolvimento.
Mulher faz parte da vida do homem, é necessário sim falar sobre mulher, então Ala cristão cabação, não venha falar em manginismo nem nada. Procure sua virgem pura. Cada um na sua.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar

![[Image: ZGcnARu.jpg]](https://i.imgur.com/ZGcnARu.jpg)
![[Image: zkkyuq.jpg]](http://geradormemes.com/media/created/zkkyuq.jpg)