18-01-2017, 01:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-01-2017, 01:51 AM por Mandrake.)
No meu caminho do desenvolvimento pessoal uma das coisas que tenho reparado como observador imparcial que sou é verificar
que a maioria das pessoas estão sistematicamente dando um poder enorme para os outros.
Ora como eu observo isso , as pessoas e mesmo aqui em redutos da real dão um poder enorme para a opinião do outro , do que outro acha , o que vai pensar e se eu não fizer aquilo ?!
É incrível como as pessoas não se observam e se dão conta de tremendo sistema matrixiano implantado na mente das pessoas que as torna de alguma forma limitadas pois continuam dando poder para o "outro", deixando de fazer coisas que poderiam lhe dar um retorno muito grande e um passo gigante no desenvolvimento mental e espiritual .
Infelizmente muitas religiões doutrinam as pessoas a fazer tudo pelo "outro " ,muitos pais também o fazem criando essa matrix mental dentro da cabeça das pessoas. Assim elas ficam a mercê de muitas dificuldades que poderiam ser muito bem dribladas sem ter que ligar muito para o que as pessoas vão achar , não quero com isto dizer que vão por ai cometer crimes nem tão perto disso mas que retirem o poder do que os outros vão achar .
Como parar de ser um viado social que se importa com o que vai na cabeça dos outros ?
Primeiro você NUNCA vai conseguir mudar a cabeça dos outros e o que vão pensar de si, segundo (grave bem isto na sua mente e repita as vezes que precisar) EU NÃO VIVO COM A CABEÇA DOS OUTROS e sim com aquilo que eu penso de mim !
A meu ver isto é tocar um foda se bem mais alto do que normalmente pregam se esquecendo deste detalhe tão importante que é o nosso "Eu" falso moldado pela sociedade que o fez ficar assim , pare já de fazer isso!pare de correr responder mensagens pelo que o outro pode achar ! pare de se explicar ! desapegue do outro !
Faça apenas aquilo que você ache bom para si !
Boa Tarde!