The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Deixando de dar poder para o "Outro".
No meu caminho do desenvolvimento  pessoal  uma das coisas que tenho reparado como observador imparcial que sou é  verificar 
que a maioria das pessoas estão sistematicamente  dando um poder enorme para os outros.

Ora como eu observo isso , as pessoas e mesmo aqui em redutos da real dão um poder enorme para a opinião do outro , do que outro acha , o que vai pensar e se eu não fizer aquilo ?!

É incrível como as pessoas não se observam e se dão conta de tremendo sistema matrixiano implantado na mente das pessoas que as torna de alguma forma limitadas pois continuam dando poder para o "outro", deixando de fazer coisas que poderiam lhe dar um retorno muito grande e um passo gigante no desenvolvimento mental e espiritual .

Infelizmente muitas religiões doutrinam as pessoas a fazer tudo pelo "outro "  ,muitos pais também o fazem criando essa matrix mental dentro da cabeça das pessoas. Assim elas ficam a mercê de muitas dificuldades que poderiam ser muito bem dribladas sem ter que ligar muito para o que as pessoas vão achar , não quero com isto dizer que vão por ai cometer crimes nem tão perto disso mas que retirem o poder do que os outros vão achar .

Como parar de ser um viado social  que se importa com o que vai na cabeça dos outros ?

Primeiro você NUNCA  vai conseguir mudar a cabeça dos outros e o que vão pensar de si, segundo (grave bem isto na sua mente e repita as vezes que precisar) EU NÃO VIVO COM A CABEÇA DOS OUTROS  e sim com aquilo que eu penso de mim !

A meu ver isto é tocar um foda se bem mais alto do que normalmente pregam se esquecendo deste detalhe tão importante que é o nosso "Eu" falso moldado pela sociedade que o fez ficar assim , pare já de fazer isso!pare de correr responder mensagens pelo que o outro pode achar ! pare de se explicar !  desapegue do outro !

Faça apenas aquilo que você ache bom para si !

Boa Tarde!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Deixando de dar poder para o "Outro". - de Arnie - 18-01-2017, 01:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Esposa do Presidente Joe Biden beija outro homem ao vivo Vincent 2 765 08-02-2023, 06:51 PM
Última Postagem: Gorlami
  Mentalidade campeã - Deixando de ser um perdedor e se tornando épico. Slavic 18 9,537 24-07-2022, 03:23 PM
Última Postagem: Bilidequidi
Thumbs Up Vale a pena ir pra outro estado ? Lastsamurai 13 4,596 08-01-2022, 04:28 PM
Última Postagem: Martelo
  Que brinquedo dar para as crianças nesse natal? Machado Annihilator 26 13,127 11-12-2017, 08:14 PM
Última Postagem: Crixus

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)