The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dificuldade de render no calor. Tem como resolver?
Primeiramente, isto não é frescurinha. Eu realmente fico bem mal no calor. Sinto tonturas, acordo várias vezes suado de madrugada(já e o quinto dia que to com grande problema pra dormir), sinto ardência na pele, para se ter uma noção, passando protetor e saindo de casa só pra ir treinar e pra fazer algumas compras, minha pele ficou assim

Foto do meu pescoço:
[Image: Calor.jpg]

E isto que eu evito andar por lugares com sol, ando mais em sombra que em sol quando saio de casa. Infelizmente sou muito fraco com o calor, isto tem me atrapalhado, pois logo minhas férias acabam e temo que isto possa prejudicar minha produtividade. Outro problema é que engordei muito final do ano, perdi 1.5cm de bíceps e não to conseguindo treinar como deveria. 50 minutos de treino e já estou exausto. Sendo que eu costumava conseguir treinar por 2~3 horas. Cresci na capital mais fria do país, pode parecer difícil de acreditar, mas ando normalmente só com uma camisa com temperaturas entre -5~5ºC, aliais, já voltei a pé da casa da minha ex sob -2ºC, peguei chuva de granizo e não tive grandes problemas(sendo que ela mora bem longe). Mas teria como "treinar" o corpo pra aguentar temperaturas insanamente quentes como as que tão tento ultimamente?
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Dificuldade de render no calor. Tem como resolver? - de Thanatos - 16-01-2017, 09:03 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)