06-01-2017, 06:04 PM
Bom quando eu comprei minha impressora escolhei exatamente uma Hp da série 1015 já pensando em recarregar os cartuchos, a impressora custava uns 200 pila (multifuncional) + o kit para recarregar que não me lembro o valor.
Mas deu pau na hora de recarregar ai comprei um sistema de bulk in já preparado uns R$ 130,00 no mercado livre... durou uns 6 meses e queimou o cartucho preto... ai tive que comprar novamente...
Vale a pena mas acho que Toner ainda sai mais economico e menos complicação.
Mas deu pau na hora de recarregar ai comprei um sistema de bulk in já preparado uns R$ 130,00 no mercado livre... durou uns 6 meses e queimou o cartucho preto... ai tive que comprar novamente...
Vale a pena mas acho que Toner ainda sai mais economico e menos complicação.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.