05-01-2017, 09:57 PM
(05-01-2017, 08:12 PM)electro Escreveu:(05-01-2017, 07:58 PM)TheOak Escreveu: Mas eu também conheço histórias, essas sim raras, onde mesmo casados há muitos anos, com filhos já saindo de casa, a mulher ainda sente ciúmes do marido e faz de tudo para não perdê-lo. São casos onde o homem exerce total dominância na relação e é visto totalmente como Alfa.Minha avó foi doente de paixão e ciumes pelo meu avô até o dia da morte dela, ele sacaneou ela a vida inteira, traiu ela a vida inteira e ainda tomava o dinheiro dela, um dos caras mais sacanas e patéticos que eu já conheci, nem preciso dizer que poucos dias após ela morrer ele apareceu com uma "nova" namorada.
Foi bem isso que eu quis dizer, electro.
Existem casais, até na terceira idade já, em que a mulher ainda é apaixonadíssima pelo cara, faz de tudo pra conquistá-lo a cada dia. É inclusive a mulher que procura sexo com o cara, porque ela morre de medo de, se ela não fizer esse trabalho muito bem, outra fará.
Isso é exatamente o oposto do que ocorre com homens como o dessa notícia, que a mulher se afasta e trata o cara incrivelmente mal.
Eu só queria encontrar uma "formulação mais exata" disso, identificar quais são os erros e quais os acertos para o sucesso no casamento.
NÃO quero fazer apologia à, ou sequer sugerir, traição. Mas homens que comem outras mulheres fora do casamento(sem estupidez), e sugerem seu poder sexual pra esposa, tem ela louca de paixão querendo segurá-lo. Homens que viram aquele bananão sem valor sexual no "mercado", acabam tendo esposas ruins...
(NÃO SUGERI TRAIÇÃO, ESTOU APENAS TENTANDO ENTENDER)