04-01-2017, 05:09 PM
Como sou pobre, comprei meu primeiro notebook há 4 anos: um Positivo, que ainda estou usando.
Só comprei mesmo porque tinha um gabinetão antigo e estava na época de elaborar o TCC da faculdade. Aquele computador incomodava direto: cheio de vírus, tela ficando azulada e muito barulhento; porém, foi valente.
Meu Positivo tem apresentado lentidão e esquentado demais, especialmente no verão. A tela escurece um pouco às vezes. Uso bastante, basicamente para estudo, trabalho e contatos; não jogo nele (nada além de um esperto xadrez de fábrica).
Sei o que dizem, que Positivo é uma merda
, mas, até aqui, o meu está aguentando bravamente e eu espero poder comprar outro em breve. Vou ficar ligado neste tópico e aceito de muito bom grado as sugestões para aquisição.

Só comprei mesmo porque tinha um gabinetão antigo e estava na época de elaborar o TCC da faculdade. Aquele computador incomodava direto: cheio de vírus, tela ficando azulada e muito barulhento; porém, foi valente.
Meu Positivo tem apresentado lentidão e esquentado demais, especialmente no verão. A tela escurece um pouco às vezes. Uso bastante, basicamente para estudo, trabalho e contatos; não jogo nele (nada além de um esperto xadrez de fábrica).
Sei o que dizem, que Positivo é uma merda

"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead