Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O anjo...... que me levou ao inferno!
(04-01-2017, 07:25 AM)Dredd Escreveu: Erick,

Primeiramente, que bom que está conseguindo superar isso. Mas antes de tudo, releia tudo que você escreveu, os comentários dos confrades, reflita e pergunte a si mesmo o que tudo isso lhe ensinou. Eu não vejo ela como um 'anjo que te levou para o inferno', ela simplesmente jogou a isca, você foi e mordeu com tudo. Você viu a casa dela, a família, o palco problemático que é a vida dela, inclusive presenciou o modo como ela é nos relacionamentos, e mesmo assim engatou namoro. por favor, não encare isso como uma crítica, mas para que você analise quem você é no universo dos relacionamentos. No texto parece que você queria ela como "a namoradinha", e descartou todas as características que realmente importam na hora de aceitar ou não um namoro. Você tem que concordar que você desceu ao inferno porque ela te ofereceu um grande sanduíche de merda, você viu claramente que era merda das grandes, mas mesmo assim foi lá e comeu um pedaço.

Leia bastante o material da Real e os comentários dos confrades. Reflita sobre o que você realmente sabe sobre relacionamentos e procure se desenvolver emocionalmente. Falo isso por que já passei por uma situação similar à sua, e tive que me virar pra aprender sozinho. Aqui você está tendo a chance de aprender com um vasto material e relatos. Sair do inferno não tem que ser a sua meta, é matar esse cara que desceu lá e subir uma pessoa mais preparada, assertiva e sem fraquezas emocionais.

Sim cara, é o que estou fazendo agora, foi uma porrada violenta, violenta mesmo, nunca senti isso, nem com quem somente fiquei e me dispensou.Eu paguei um preço alto por deixar a racionalidade de lado, e sim queria ela como a namoradinha de andar de mão dada no shopping e comer lanchinho!porém, eu vi na carne como o lado obscuro das mulheres ataca, não importa se ela é a mais descolada, a baladeira, mais centrada, mais estudiosa ou timida. 

o modus operandi é o mesmo e quando vem não tem absolutamente nada para nós fazermos pra reverter quando a decisão delas é tomada.Agora é aproveitar e crescer como um todo, na vida e não somente nos relacionamentos. E quanto ao seu avatar esse dredd do karl urban é o melhor, não tem comparação alguma com o do Stallone. Esta ai um personagem que é cara nossa do MR, um soldado tentando sobreviver num mundo caótico, degenerado e cada mais violento!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - de Erick vercetti - 04-01-2017, 11:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A matrix me levou a isso! Major Lobo Honrado 6 4,026 29-01-2016, 10:12 PM
Última Postagem: Groo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitante(s)