Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] COMO TORNAR A LEITURA NO COMPUTADOR MAIS EFICIENTE?
Eu leio quase tudo no PC apesar de ter adquirido um Bulk-in para substituir o cartucho só imprimo exercícios ( que são muitos)

Nunca tive problemas com leitura no PC apesar de usar óculos e as vezes perder o foco das letras.   Dodgy

Alguns dizem que a retenção da leitura quando a luz é emitida da leitura é mais fraca quando comparado da leitura em papel que a luz é apenas refletida sendo necessário uma fonte de luz exterior.

Mas acho que isso já não me interfere mais.

Acostume se a ler em formato digital pois o seu bolso agradece.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [DÚVIDA] COMO TORNAR A LEITURA NO COMPUTADOR MAIS EFICIENTE? - de Bean - 03-01-2017, 08:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como se tornar uma máquina de ímpeto Temujin 23 13,883 24-12-2019, 07:35 PM
Última Postagem: Gordo
  Velocidade de leitura (algo está errado) Machado Annihilator 20 9,480 04-04-2017, 04:34 PM
Última Postagem: Madroox Mx

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)