03-01-2017, 08:21 PM
Eu leio quase tudo no PC apesar de ter adquirido um Bulk-in para substituir o cartucho só imprimo exercícios ( que são muitos)
Nunca tive problemas com leitura no PC apesar de usar óculos e as vezes perder o foco das letras.
Alguns dizem que a retenção da leitura quando a luz é emitida da leitura é mais fraca quando comparado da leitura em papel que a luz é apenas refletida sendo necessário uma fonte de luz exterior.
Mas acho que isso já não me interfere mais.
Acostume se a ler em formato digital pois o seu bolso agradece.
Nunca tive problemas com leitura no PC apesar de usar óculos e as vezes perder o foco das letras.
Alguns dizem que a retenção da leitura quando a luz é emitida da leitura é mais fraca quando comparado da leitura em papel que a luz é apenas refletida sendo necessário uma fonte de luz exterior.
Mas acho que isso já não me interfere mais.
Acostume se a ler em formato digital pois o seu bolso agradece.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.