Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O anjo...... que me levou ao inferno!
(31-12-2016, 03:02 PM)Erick vercetti Escreveu: Obrigado de coração a todos aqui.Desculpem a frescura desses últimos dias.Os sonhos começam a brotar de mim, a calma começa a voltar depois de 2 semanas tensas, li o relato do conde e vi o quanto uma pessoa pode chegar no fundo do poço e voltar com toda força possível.

Agora começo a sentir a vontade de lutar voltando a mim, e fico feliz de ver que existam pessoas que aqui estão não para criticar ou tirar barato, e sim para dar aquele tapa quando você cai desmaiado na trincheira e acordar pro mundo real. Real e cruel, agora quero é estar pronto e esperto,eu escrevo isso aqui com toda força do coração eu juro!e juro que daqui pra frente tudo, tudo será diferente.Aqui não é somente pra se preparar para enfrentar as artimanhas das espertas, mas sim te preparar pra vida como um todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FORÇA E HONRA!

Finalmente. Agora sim, seja bem vindo à Real!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - de Merdingo - 31-12-2016, 06:13 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A matrix me levou a isso! Major Lobo Honrado 6 4,026 29-01-2016, 10:12 PM
Última Postagem: Groo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitante(s)