Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O anjo...... que me levou ao inferno!
Não tenho vergonha alguma em falar que antes dela, me relacionei e corri atrás de uma mãe solteira, isso mesmo.

Ela era separada do marido e namorava um vagabundão que também estava "separada" mas moravam juntos. Fiz a loucura de me envolver e correr atrás quando me falaram da merda toda e fui tirar satisfações com ela.

E agora me ocorre esse fato na sequencia, acho que o melhor é aceitar que serei um eterno mangina mesmo, que vai ter esses "Namoros" começando de forma bizarra e acabando sozinho e amargurado usando minha familia como psicologos. Não tenho meta de absolutamente nada,nadinha.

Pra completar, pedi as contas do emprego em que estava para não ver mais ela e ficar me remoendo. Não sou homem nem nada, nada de machão e agora vejo que sou um saco de batata que poderia levar um ban daqui pois pelo que vejo não mereço nem estar postando aqui.

Realmente, cheguei ao fundo do poço e cavo,cavo e cavo mais a cova pro fundo.

26 anos e ainda assim, não vejo perspectiva de evolução na minha vida. Mas mesmo assim obrigado a todos que estão postando no relato desse adorável saco de merda que vos fala!!!!!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - de Erick vercetti - 30-12-2016, 07:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A matrix me levou a isso! Major Lobo Honrado 6 4,026 29-01-2016, 10:12 PM
Última Postagem: Groo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitante(s)