08-07-2015, 10:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-07-2015, 10:51 PM por Sagitario.)
(07-07-2015, 01:04 PM)Aragons Escreveu: Caso #2
A muitos anos atrás, meus vizinhos (marido e esposa) mostravam a foto do filho deles no Canadá abraçado com uma mulher branca de cabelos lisos, grandes e castanhos; acompanhado deles estava um carro fudido em cima de um rio congelado. Esses vizinhos tinham o maior orgulho do filho e mostravam essa foto pra todo mundo, inclusive para a minha família.
Os tempos se passaram e começou a acontecer um monte de desgraças na família. A esposa pegou câncer e teve que se mudar pra fazer tratamento, o marido não esperou nem uns meses de solidão e já sofreu um acidente na chácara que o deixou meio abobado e limitou seus movimentos, o filho foi deportado e além disso pegou uma doença chamada hepatite.
Voltemos para o caso do filho, o cara foi pro Canadá e se tornou um imigrante ilegal, arrumou uma canadense, provavelmente foi essa mulher que passou hepatite pra ele. Pouco antes do meu vizinho sofrer um acidente, ele contou para o meu pai que foi a namorada do filho dele que o denunciou pra polícia do Canadá.
Dá pra imaginar a filha da putice da mulher? A mulher passou hepatite pro cara e ainda o denunciou pra polícia, ela queria realmente foder com a vida dele. E conseguiu.
No que tange a hepatite fiquem espertos, é muito mais fácil pegar hepatite B do que pegar HIV, se ainda não tomaram vacina, aconselho que tomem. Cuidado redobrado ao ir pro norte do Canadá e norte do Brasil também.
Meu primo passou por algo parecido. Ele também mora nos EUA ilegal. A mulher era maior barraqueira e armou uma cilada pra ele. Só que ao invés dele ir na casa buscar as coisas dele, ele pediu para meu tio ir no lugar dele.
Naquele momento ela havia combinado com uma boliviana para estar em casa e assim que meu tio chegou e entrou para pegar as coisas, a boliviana começou a gritar e chamar a polícia. O argumento da boliviana foi tentativa de estupro. Tudo arquitetado com essa ex do meu primo.
Meu tio acabou indo preso. Como ele é cidadão americano, não foi deportado. Mas se fosse meu primo teria sido. Ou seja, a mulher tentou foder com a vida do meu primo mas acabou fodendo com a vida do meu tio. Por sorte ele é um cara estabelecido, casado, de família e muito bacana, e, apesar do trauma, conseguiu se recompor.
Mas essa ex do meu primo pegou a filha que eles tem em comum e a trouxe para o Brasil. Como também era ilegal, ela agora não pode mais voltar para os EUA, e esse meu primo só vê as fotos da filha pelo facebook.
Fiquei sabendo que antes deste meu primo, essa ex dele era mulher de traficante.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™