26-12-2016, 01:54 PM
Obrigado a todos pelos recados, pela ajuda que passam.Enfim, nunca a agredi, nem humilhei ela em público nem nada.Haviam discussões, mas que segundo ela eram superadas e esquecia, não, não esquecia.Guardou e usou muito quando houve a briga definitiva.Ela foi se esfriando, não ficava bajulando ela nem nada.Não perseguia nos dias em que estava de folga e ela no trabalho, sempre deixei que me procurasse,mas quando discuti confesso que mostrava insegurança,desconfiança e ciumes.E quando haviam discussões era devido a minha lembrança de estar na casa dela ainda ficando e o ex mandar mensagem e ligar pra ela tentando entender o que acontecia com ela por ela estar fria,morrendo de medo de perder ela.E eu?participando com muita vergonha no fundo do coração,mas paguei o preço pra ver onde isso ia e terminava.Sempre foi bem recebida em casa e saimos tranquilamente para shoppings, cinema ou comer algo.Ela pelo menos não deu prejuizo financeiro nenhum,Mas teve esses defeitos ai que me deixavam "traumatizado"