The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O anjo...... que me levou ao inferno!

Bom natal a todos, enfim, no momento não posso dizer o mesmo para mim pois esse sim é um dezembro negro a qual estou passando estarrecido, triste e chocado com fatos que se somaram e atacaram de maneira sórdida e rápida a minha vida. Minha mãe doente e o término repentino de relacionamentos com pessoas com a qual minha família não esperava, da minha irmã e o meu. Fatos de dois anos que vou deixar o mais breve possível para entendimento das pessoas e não ser cansativo.

A história se inicia em junho de 2015, na empresa na qual trabalho atualmente como vendedor, estava saindo de um caso com uma mulher que não queria nada sério, separada e mãe, fiquei mal mas foi coisa rápida e não me abalou tanto então fui indo pro trabalho com minha vida tranquila. Lá conheci uma operadora de caixa chamada Ana(nome fictício) gente fina e bem legal, terminando o inglês, centrada no trabalho, educada que morava com a mãe e o irmão apenas, o pai havia morrido de infarto em meados de 2014, Ana era bem sensível e emotiva.

A principio nem me importava com ela e nem tinha vontade pois a mesma namorava havia 4 anos, mas isso nem me importava  também pois não sentia atração nenhuma por ela. Era apenas uma pessoa bem legal pra conversar e não sentia vontade em nada nela, ela é bonita apenas, mas nada de mulherão pra chama a atenção e nem tinha perfil pois nem sair ela saia e nem gostava de balada, uma garota comum,aquela nora que toda sogra deseja. 

Mas eis que em agosto em um certo período, ela começa a me olhar sempre quando passava perto, me elogiava e sempre ficava bem simpática comigo, até que um dia ela me adiciona no whatsapp e começa a conversar bastante comigo, vejo que ela fica bem envolvida sempre me chamando e chegando ao ponto de falar se não tivesse namorado eu seria um forte candidato.Até que um belo dia eu dou um beijo nela,sim fiz isso ai ela grudou de vez em mim,o anjo aparece em minha vida, só que não imaginava como meu sentimento ficaria mal ao entrar nessa merda e a sensação de culpa ficaria dentro de mim por um bom tempo.

Ela ainda vai ver o namorado um dia depois do que fiz na folga dela, no dia seguinte eu la no serviço vejo ela e fico meio assim, pensando no que eu tinha feito ai papo vai papo vem nem toquei no assunto e deixei pra la. Ai conversando comigo ela disse que foi lá mas a vontade dela era ir embora pois não se sentia bem mais la. Eu disse por que você então e ela falou que ele era doido e tinha medo que se não fosse tinha medo que ele fizesse algo.

Em um sábado, fui buscar no curso dela pela manhã e ela me levou para casa dela conhecer a mãe dela, na realidade eu conhecia já, pois ela ia na empresa que é uma loja fazer compras e ver a filha e acaba que ela conversa com o pessoal de la bem receptiva e convidando sempre para sair.

Eis que la conheço também o irmão dela, um garoto bem gente fina mas que só liga pra jogos de pc e tecnologia, um geek pode se dizer, não tenho o que falar dele um cara bem sossegado e inteligente.

Assim conhecendo a família, a mãe dela fala do atual próximo a ser ex dela, que um cara que não aparecesse e não conversa com ela toda hora e foi assim a manhã toda falando dele e me elogiando, fiquei meio com pé atrás porque a mãe aceita a filha fazer algo assim do nada, trocar a pessoa sem mais nem menos.

Ai que vem a pior parte,o namorado dela liga, e ela atende ele friamente, e manda textos e mais textos de preocupação ela o atende friamente. A principio ela detona o cara, mas pelo que vi ela não era mal e nunca foi, mas sim nervoso e inseguro,muita gente o conhecia na empresa pois ele já tinha trabalhado la, e ela o conheceu la na primeira passagem quando ela era jovem aprendiz em 2011 e falavam que era legal mas meio esquisito. 

Até que um bela noite ela pergunta se eu queria namorar com ela e eu aceitei, mesmo me sentindo estranho pelo que estava participando.

E assim foi o meu relacionamento com ela nestes quase dois anos, vindo dormir aqui em casa,sexo,sexo,sexo, praia, shopping, sorvete, compras de coisas de gatinhos enfim, uma menina em corpo de mulher de 23 anos, com a mãe sempre fazendo todas as coisas para ela desde novinha. Ela me contando um pouco do seu passado me dizia que só namorava mesmo, o primeiro namorado foi com 16,17 anos ai ela terminou,depois ficou uns dois anos com um cara que segundo ela era arrogante, folgado que só queria estudar e la na empresa na primeira passagem conheceu esse anterior a mim que ficou com ela 4 anos. 

Todo ia bem até com uma discussão aqui e acolá quando aflorava meu sentimento de culpa mas nada de agredir ela nem nada.Até que um belo dia dia desse mês de dezembro me recusei a ir na festa de fim de ano da empresa e disse pra ela ir e ela achou que estava com ciumes dela, brigamos e ela ficou chateada,falou que era melhor terminar mas depois conversamos e ficou tudo bem. no final ninguém foi na festa e ela nem compareceu la pois os colegas de trabalho tinha perguntado por que  não tínhamos ido e aquele blá bla bla todo.

No dia de folga depois dessa discussão foi ver ela e já estava diferente, me beijava e o olhar estava estranho, chorava e não tinha mais a mesma gana, então ela decide que não quer mais anda comigo, que eramos pra ser apenas amigos e depois eu tinha que entregar as coisas para ela.A principio concordamos fui pra casa chateado. Ainda no dia seguinte entreguei as coisas dela demos um beijo e ela chorou, perguntei se era isso mesmo e ela disse que sim.

Ai passado os dias, uma sensação horrível começou a tomar conta de mim, uma necessidade de tentar voltar com ela, conversávamos mas nada, era não e sinto muito ao montes da parte dela, já não se importava tanto comigo. Até que um certo dia discutimos e ela me bloqueou, ai tentei mandar sms e ela não respondia, liguei e só chamava e não atendia,alias recusava a chamada, um desespero, um choro, um medo de depressão estão pairando sobre mim.

Eu uma ligação ela fala em alto e bom som que me odeia, que sou bravo e ciumento que eu era criança e tinha que seguir o rumo da minha vida que ela ja tava seguindo o dela.mensagens desesperadoras que se fosse uma mulher até os caras mais cafajestes do mundo sentiriam pena e responderiam, tudo isso em vão.

Essa semana fui conversar com ela e e e mesma falou que não queria falar comigo e saiu correndo como se eu fosse um bandido atrás dela. Enfim estou triste e chocado, sem saber o que fazer.Não procurei mulher em balada nem nada justamente pra não ter sarna pra me coçar e achei ela no trabalho pensando que ali seria mais tranquilo ter alguém pois ela ta procurando seu sustento, mas tinha aquele misto de vergonha de participar da palhaçada com o ex dela.

Cheguei ao ponto de comprar um chip desesperado para ela ver minhas msg no whatsapp, mandei textos novamente pedindo perdão pelos momentos de stress, ela simplesmente olha e bloqueia. Mais nada nem responde.Os momentos, os presentes, praia, as alegrias, a garotinha que era um anjo simplesmente bloqueeou tudo da mente dela, assim sem mais nem menos. Esqueceu de toda a saga e agora me odeia e muito.

Pode parecer loucura galera mas me ajudem, pois estou até sem fome, sem força para nada, sem idéias para crescer, nem academia consigo mais ir, tenho medo, mas muito medo de entrar em quadro depressivo.Tudo isso pelo anjo, que me levou a conhecer o inferno,A nora que toda sogra quer, fez isso comigo, mas também fez com o anterior, e me jogou um sentimento de remorso e culpa.......
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O anjo...... que me levou ao inferno! - de Erick vercetti - 25-12-2016, 11:34 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A matrix me levou a isso! Major Lobo Honrado 6 4,026 29-01-2016, 10:12 PM
Última Postagem: Groo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)