Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] Já definiu seus objetivos para 2017?
Creio que meu principal erro, não só em 2016, mas até agora, foi achar que a vida me deve algo, e achar que ficar em casa depressivo mudaria alguma coisa. Essa situação de ficar em casa me fez com que socializasse muito menos e conhecesse muito poucas pessoas novas, muito menos do que gostaria.
Também me sabotei bastante nos estudos, tendo que correr atrás de tudo no final do ano. Além de ter largado a academia por pura vagabundagem.
Passei alguns meses sozinho em casa, o que me levou a um certo grau de vício em drogas, após um episódio de desmaio, prezei por minha saúde e sou agora dono de minha vontade, e não o inverso.

Minhas metas para 2017
Recomeçar na academia, dessa vez com seriedade e a vontade de ter o corpo que tinha antes, que me ajudava demais com minha auto-estima
Melhorar o nível do meu inglês, principalmente na pronúncia, através do treino diário
Começar minha carreira profissional, através de um curso, e começar a exercer a profissão o mais cedo possível
Também pretendo tomar os ensinamentos aqui do fórum, afim de obter um crescimento pessoal e um maior domínio nas minhas relações sociais

Sei que não são muitas metas, mas talvez surjam outras no decorrer do ano
 Rm 8:28
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Já definiu seus objetivos para 2017? - de Lelouch - 21-12-2016, 01:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. Radi0Creep 77 11,855 22-05-2024, 02:39 PM
Última Postagem: Texugo Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)