05-12-2016, 10:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-12-2016, 10:22 AM por Héracles.)
É tipo um remédio. Tem em qualquer farmácia que preste. Eu compro em capsulas pq eu prefiro cápsulas. Aqui onde eu moro uma caixa com 30 caps de 1000UI é uns 35 pila. Tomo 5 por dia, então no mês vai uns 200tão só em vit.D. É caro sim, mas no brasil é assim mesmo. Por isso se puder tomar sol, faça esse favor pra vc mesmo. Como o @Bean disse, sol é milagroso. Esqueça toda esse monte de merda que vc escuta na tv que sol faz isso e aquilo. Que protetor é a melhor invenção da humanidade.
O que não pode é ser burro. Esse que é o problema da maioria das pessoas. Nego nunca toma sol, tem um pele finíssima igual de bebe. Ai vai pra praia no fim de ano e fica o dia todo torrando na areia. ÓBVIO que vai se queimar e se fuder todo. Ai o paspalho acredita com todas as forças que o sol faz mal. Tem que começar com pouco tempo e ir amentando a exposição gradualmente. Se for fazendo isso durante o ano todo, no final quando vc for junto com os outros farofeiros pra praia não vai ficar queimado.
O que não pode é ser burro. Esse que é o problema da maioria das pessoas. Nego nunca toma sol, tem um pele finíssima igual de bebe. Ai vai pra praia no fim de ano e fica o dia todo torrando na areia. ÓBVIO que vai se queimar e se fuder todo. Ai o paspalho acredita com todas as forças que o sol faz mal. Tem que começar com pouco tempo e ir amentando a exposição gradualmente. Se for fazendo isso durante o ano todo, no final quando vc for junto com os outros farofeiros pra praia não vai ficar queimado.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)