Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] BRUCE LEE: O preço do desenvolvimento pessoal
Eu tbm sou um grande fã do Bruce e da sabedoria que ele possuia entre outros atributos.

Se ele não tivesse trilhado o caminho do desenvolvimento pessoal, e no caso dele, do auto conhecimento, não estaríamos falando dele agora. Provavelmente ele seria mais um chinês bem velho vivendo em algum lugar de San Francisco, Seattle ou Hong Kong, que morreria e ninguém além da família e dos amigos saberia que existiu.

A morte dele sempre foi envolta em mistérios, lendas e conspirações. Muitos dizem que foi a Tríade que matou ele. Pouquissimo provável. Tem outra teoria que diz que ele tomava hashish nepalês, isso o envenenou junto com a cortisona que ele tomava para as costas e pela falta de gordura corporal pra absorver toxinas. Essa até poderia ser a causa, mas é improvável tbm.

A mais provável e provavelmente é a certa, é que ele estava tendo problemas com os analgesicos que tomava para as costas e no dia da morte dele, por causa da terrível dor de cabeça, a citada atriz deu pra ele um analgésico que continha aspirina e outro tranquilizante. Essa mistura causou uma overdose e reação alérgica. Como eu citei anteriormente, por causa da extrema forma física, ele quase não tinha gordura corporal. E sem gordura a absorção de qualquer coisa se torna muito mais demorada e difícil. Se o cara for alérgico então, pior.

Não foi o estrelato que o matou, foi uma combinação infeliz de fatores. 

Ah sim, ele morreu com 32 anos e não com 35. Te garanto que se perguntasse pra ele agora, em espirito se ele gostaria de ter vivido sem ser conhecido e sem realizar o Jet Kune Do, acho que saberíamos a resposta.

Em 2012 eu visitei o tumulo dele e do Brandon quando fiz intercâmbio em Seattle. A energia que emana daquele local é impressionante.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: BRUCE LEE: O preço do desenvolvimento pessoal - de Mr. Rover - 07-07-2015, 11:53 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Desenvolvimento Pessoal: Qual o seu objetivo? Vital 21 2,815 07-01-2024, 06:57 PM
Última Postagem: Vital
  Ciclo do Desenvolvimento Pessoal Texugo Real 6 958 02-01-2024, 08:23 PM
Última Postagem: Gorlami
  Nenhum desenvolvimento pessoal será o bastante! Sagitario 9 4,524 18-09-2017, 11:48 PM
Última Postagem: Über

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)