03-12-2016, 11:42 AM
Para fechar a antiga geração. Fui de Dark Souls 2
![[Image: darksouls.jpg]](http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2014/05/darksouls.jpg)
Achei que eles fizeram o jogo ficar mais fácil em relação ao 1. Mas não acho que a qualidade tenha sido afetada. Pra quem curtiu o 1 por causa da dificuldade vai se decepcionar um pouco com o seu Sucessor .
Agora na nova geração estou com The Witcher 3, Dark Souls 3 e Darksiders 2 remasterizado.
![[Image: darksouls.jpg]](http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2014/05/darksouls.jpg)
Achei que eles fizeram o jogo ficar mais fácil em relação ao 1. Mas não acho que a qualidade tenha sido afetada. Pra quem curtiu o 1 por causa da dificuldade vai se decepcionar um pouco com o seu Sucessor .
Agora na nova geração estou com The Witcher 3, Dark Souls 3 e Darksiders 2 remasterizado.
http://ask.fm/RajadaRealista
Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).
Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).
