Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras!
(24-11-2016, 01:59 PM)Aragons Escreveu: Você não ganhou nada e toda vez que vocês se encontrarem o clima vai ficar chato.
E aprenda a ser educado. Era só dizer que não conseguiu ouvir, não havia necessidade de usar ironias. Guarde suas ironias para quem é seu amigo próximo.
Evite ao máximo discutir com mulheres e com homens afeminados , eles sempre levam pro lado pessoal.
Uma coisa que eu percebi no seu relato é que você está isolado e pagando de desapegado pra sair por cima. Pare de se enganar. Faça um exame de autocrítica reconheça que você está com dificuldades para se integrar nesse ambiente.

Sim, reconheço que tenho dificuldades pra me "enturmar", não sei se já disse aqui no fórum mais faço arquitetura, faculdade essa que é formada em maioria por gays, afeminados, patricinhas, feministas, e geração moderna, sou totalmente diferente naquele ambiente, nem se eu me esforçasse conseguiria entrar em algum grupo social lá dentro, claro que eu falo com algumas pessoas e tenho colegas, mas não faço parte do cenário da sala, apenas estou lá pra concluir a graduação, receber meu diploma e dar o fora dali, sei que fui burro mas não esperava que a garota fosse levar a "brincadeira" pro lado pessoal, esperava que pelo momento ela fosse receptiva afinal não foi uma piada ou etc, foi apenas um simples comentário irônico, qualquer pessoa levaria de boa, mas foi totalmente o contrário, e não foi só uma garota, foram 2 que vieram pra cima de mim nas msgs, não sai por baixo, fui irônico e rebati todas as indiretas, educadamente e sarcasticamente, não vou pedir desculpas a ela, pois serei ridicularizado com certeza pois o grupo social dela domina a sala, no mais fica de aprendizado pra mim ficar na minha e não sair por aí fazendo comentários desnecessários, estou numa situação difícil confrade, preciso dessa faculdade e não posso largar ela por conta da turma, nem trancar, pois além de necessitar desse diploma eu estou numa das melhores universidades da região onde moro, moro no interior do interior, e pra fazer essa faculdade já batalho muito, viajo todos os dias mais de 130km só pra estudar, mas não me identifico com a turma e reconheço isso, e ainda tem esse porém de arrumar confusão com as 2, agora ficou pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - de Dallas - 24-11-2016, 03:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA Lazav 39 10,667 13-12-2023, 01:21 AM
Última Postagem: Kikuoka
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,208 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem" gRILO 37 20,484 16-05-2020, 09:49 PM
Última Postagem: Peter grifen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)