Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras!
Você não foi burro você é burro pra caralho.

Puta que pariu, nem vou comentar muito não, sobre sua postura de BUNDAO, cocozento,mimizento, não me toque, firulentos, chato, escroto e trouxa.

No mais siga a conversa como qualquer conversa do zap zap Fútil como são e que não valem nada... quero dizer não de importância para algo que não tem importancia (díficil ?) e se alegarem algo foi simplesmente uma brinacadeira sem UTILIDADE nenhuma e peça DESCULPAS (pode beijar a mão se for bonita) se foi mal entendido devido a sua burrice escrotice e sou contra o mundo e isolado no meu canto e se precisarem de algo você está disposto a ajudar.

E no mais se informe sobre esses médicos que quem sabem realmente te ajudem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - de Bean - 24-11-2016, 01:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA Lazav 39 11,304 13-12-2023, 01:21 AM
Última Postagem: Kikuoka
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,751 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem" gRILO 37 21,246 16-05-2020, 09:49 PM
Última Postagem: Peter grifen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)