24-11-2016, 01:33 PM
Você não foi burro você é burro pra caralho.
Puta que pariu, nem vou comentar muito não, sobre sua postura de BUNDAO, cocozento,mimizento, não me toque, firulentos, chato, escroto e trouxa.
No mais siga a conversa como qualquer conversa do zap zap Fútil como são e que não valem nada... quero dizer não de importância para algo que não tem importancia (díficil ?) e se alegarem algo foi simplesmente uma brinacadeira sem UTILIDADE nenhuma e peça DESCULPAS (pode beijar a mão se for bonita) se foi mal entendido devido a sua burrice escrotice e sou contra o mundo e isolado no meu canto e se precisarem de algo você está disposto a ajudar.
E no mais se informe sobre esses médicos que quem sabem realmente te ajudem.
Puta que pariu, nem vou comentar muito não, sobre sua postura de BUNDAO, cocozento,mimizento, não me toque, firulentos, chato, escroto e trouxa.
No mais siga a conversa como qualquer conversa do zap zap Fútil como são e que não valem nada... quero dizer não de importância para algo que não tem importancia (díficil ?) e se alegarem algo foi simplesmente uma brinacadeira sem UTILIDADE nenhuma e peça DESCULPAS (pode beijar a mão se for bonita) se foi mal entendido devido a sua burrice escrotice e sou contra o mundo e isolado no meu canto e se precisarem de algo você está disposto a ajudar.
E no mais se informe sobre esses médicos que quem sabem realmente te ajudem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.