The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras!
Antes que me xinguem ou algo do tipo, vou explicar brevemente.

Faço faculdade e na turma não sou muito ''enturmado'' fico reservado no meu canto e longe das pessoas mais fúteis, só estou ali mesmo pra ganhar o diploma, pois preciso do mesmo pra fazer meu concurso de agente federal em breve

Não quero fazer amizades, pois nem moro na cidade, faço faculdade em outra cidade então viajo todo dia pra lá... não conheço ninguém por lá, enfim não ligo pra isso, já disse que necessito desse diploma e estou lá pra ganhar o mesmo.

Recentemente duas garotas cismaram comigo, foi por meio de mensagens (por enquanto), uma delas postou um áudio sobre um assunto importante a qual debatíamos no grupo, e então como o áudio tava ruim meio difícil de se compreender, fiz um comentário em forma de ironia que o mesmo tava de difícil compreensão( não perdi a piada rs), aí a garota já veio se rebater na situação, jogou umas indiretas e logo apareceu outra e 2 estavam contra mim( por msg), em uma parte da conversa ela me mandou procurar um otorrinolaringologista e eu logo não perdi tempo e mandei: " pesquisou a especialização do médico no google pra poder digitar não foi?"(chamei de burra subliminarmente ) e logo continuo mais e mais indiretas, inclusive me mandaram os nomes dos médicos para que eu fosse neles, (kkkk) enfim, agora tenho duas barraqueiras como empecilho na minha faculdade, sempre fui reservado, agora estou aí arrumando confusão com duas garotas problemáticas e com problemas sérios, só quis postar esse relato mesmo, se algum moderador quiser apagar o tópico fique a vontade, postei apenas porque queria algumas palavras dos confrades.

Agora não sei como reagir, ainda não vi elas pessoalmente, certeza que agora elas vão pegar no meu pé, fui burro mas pelo menos não fiquei calado (kkk) gostei de ter reagido, tem mulher que se acha dona do mundo( o caso delas), bom, pra colocar elas no lugar devido.

Só quero conselhos pra não perder a cabeça caso elas venham atentar algo contra mim, pior que ainda falta alguns anos para sair meu diploma então, não vou sair dali, elas vão fazer de tudo pra tirar minha paciência e tentar me tirar da faculdade, eu sei que vão me chamar de burro e vão dizer que agora vou ter a consequências, mas já era, se elas tentarem algo contra mim, não vou deixar barato, só peço algum norte, algumas palavras de meus confrades. abraços
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - de Dallas - 24-11-2016, 12:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA Lazav 39 10,669 13-12-2023, 01:21 AM
Última Postagem: Kikuoka
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,209 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem" gRILO 37 20,486 16-05-2020, 09:49 PM
Última Postagem: Peter grifen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)