14-11-2016, 08:07 PM
Marmitar uma menina que é meio, ou muito, rodada, e que não vale pra relacionamento sério, OK.
Marmitar uma menina que tem uma vida completamente desequilibrada e desestruturada, sem qualquer base familiar, isso é perigosíssimo, é brincar com fogo.
Não tinha a menor base familiar, não se dava bem com o pai, morava de favor na casa de tio. Uma mãe que não prestava nada, e ela cresceu vendo isso.
Isso é PROBLEMA.
Pqp! Com 15 anos já era vagabunda a ponto de sair com um cara de 40! E a própria irmã dela é outra que não presta.
Como assim ela tinha os exames na bolsa?!?!
Isso é um sinal terrível!
Não quero julgar de maneira alguma esse confrade, isso pode acontecer com qualquer um.
Mas essa menina claramente era PROBLEMA.
NÃO valia pra marmita.
Marmitar uma menina que tem uma vida completamente desequilibrada e desestruturada, sem qualquer base familiar, isso é perigosíssimo, é brincar com fogo.
Citação:• Estava desempregada, morando na casa dos tios, veio do interior, moravam em uma casa alugada, os tios tinham vindo do interior também.
• Não se dava bem com o pai, o pai morava aqui na cidade mais ela preferia morar com os tios por não se dar bem com ele.
• Criada por um padrasto, filha de msol.
• Disse que a mãe era bem danadinha quando mais nova(ela soube de histórias), até desconfiava que um irmão dela fosse de um tio dela e não do verdadeiro pai.
Não tinha a menor base familiar, não se dava bem com o pai, morava de favor na casa de tio. Uma mãe que não prestava nada, e ela cresceu vendo isso.
Isso é PROBLEMA.
Citação:• Quando tinha seus 15 anos deu moral para o dentista da cidade dela, ela disse que ele era o pegador ( cidade pequena dentista era o tal), e mesmo assim acabou namorando com ele por 3 anos, detalhe que o cara tinha seus 40 anos, ela disse que mesmo namorando sabia que ele traia ela as vezes. E o fim do relacionamento se deu porque ela pegou o dentista na cama com a irmã dela mais nova de 15, foi por esse motivo que ela veio para a Capital.
Pqp! Com 15 anos já era vagabunda a ponto de sair com um cara de 40! E a própria irmã dela é outra que não presta.
Citação:...ela disse que não precisava eu me preocupar, pois ela tinha feito exames recentemente, e que tinha feito também de HIV, e que os mesmos estavam na bolsa dela. (ELA REALMENTE TINHA OS EXAMES).
Como assim ela tinha os exames na bolsa?!?!
Isso é um sinal terrível!
Não quero julgar de maneira alguma esse confrade, isso pode acontecer com qualquer um.
Mas essa menina claramente era PROBLEMA.
NÃO valia pra marmita.