Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Batatinhas viris (mclovin) quase caindo num golpe.
Marmitar uma menina que é meio, ou muito, rodada, e que não vale pra relacionamento sério, OK.
Marmitar uma menina que tem uma vida completamente desequilibrada e desestruturada, sem qualquer base familiar, isso é perigosíssimo, é brincar com fogo.

Citação:• Estava desempregada, morando na casa dos tios, veio do interior, moravam em uma casa alugada, os tios tinham vindo do interior também.
• Não se dava bem com o pai, o pai morava aqui na cidade mais ela preferia morar com os tios por não se dar bem com ele.
• Criada por um padrasto, filha de msol.
• Disse que a mãe era bem danadinha quando mais nova(ela soube de histórias), até desconfiava que um irmão dela fosse de um tio dela e não do verdadeiro pai.

Não tinha a menor base familiar, não se dava bem com o pai, morava de favor na casa de tio. Uma mãe que não prestava nada, e ela cresceu vendo isso.
Isso é PROBLEMA.

Citação:• Quando tinha seus 15 anos deu moral para o dentista da cidade dela, ela disse que ele era o pegador ( cidade pequena dentista era o tal), e mesmo assim acabou namorando com ele por 3 anos, detalhe que o cara tinha seus 40 anos, ela disse que mesmo namorando sabia que ele traia ela as vezes. E o fim do relacionamento se deu porque ela pegou o dentista na cama com a irmã dela mais nova de 15, foi por esse motivo que ela veio para a Capital.

Pqp! Com 15 anos já era vagabunda a ponto de sair com um cara de 40! E a própria irmã dela é outra que não presta.

Citação:...ela disse que não precisava eu me preocupar, pois ela tinha feito exames recentemente, e que tinha feito também de HIV, e que os mesmos estavam na bolsa dela. (ELA REALMENTE TINHA OS EXAMES).

Como assim ela tinha os exames na bolsa?!?!
Isso é um sinal terrível!

Não quero julgar de maneira alguma esse confrade, isso pode acontecer com qualquer um.
Mas essa menina claramente era PROBLEMA.
NÃO valia pra marmita.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Batatinhas viris (mclovin) quase caindo num golpe. - de TheOak - 14-11-2016, 08:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  ( Relato) Golpe no milico Solomon 18 6,045 26-08-2017, 11:36 PM
Última Postagem: Solomon

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)