12-11-2016, 03:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-11-2016, 03:03 PM por Lansky.)
Coisa mais normal do mundo é mulher acusar o cabra injustamente por assédio ou por estrupo(No mercado de trabalho nem se fala, isso ocorre com bastante frequência)
Os motivos são os mais diversos:
Seja pq ela não gosta de ti e quer te ferrar com toda força.
Você comeu e largou e ela ficou com o ego ferido.
Você é bem quisto na empresa e é um ótimo candidato/concorrente(podendo tomar o cargo da mulher carreirista)
Entre outros diversos fatores...
Um tio meu foi em cana pq tava de rolo com mina menor de idade(a mina tinha 15 anos, mentiu só pra ferrar com ele, a sorte é que pagaram a fiança dele)
E outros dois professores meus foram acusados de assédio, depois viram que era papo fiado das vadias-mirins.
Se uma uma mulher te acusou?! Você está fodido, msm que não tenha encostado um dedo nela.
Reze todas as manhãs e cuidado aonde cê coloca o pal. Isso é o máximo que o homem comum pode fazer pra se precaver.
Os motivos são os mais diversos:
Seja pq ela não gosta de ti e quer te ferrar com toda força.
Você comeu e largou e ela ficou com o ego ferido.
Você é bem quisto na empresa e é um ótimo candidato/concorrente(podendo tomar o cargo da mulher carreirista)
Entre outros diversos fatores...
Um tio meu foi em cana pq tava de rolo com mina menor de idade(a mina tinha 15 anos, mentiu só pra ferrar com ele, a sorte é que pagaram a fiança dele)
E outros dois professores meus foram acusados de assédio, depois viram que era papo fiado das vadias-mirins.
Se uma uma mulher te acusou?! Você está fodido, msm que não tenha encostado um dedo nela.
Reze todas as manhãs e cuidado aonde cê coloca o pal. Isso é o máximo que o homem comum pode fazer pra se precaver.
Banni Définitivement