Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Água fervendo e marteladas: o homem abusado pela parceira
(10-11-2016, 05:54 PM)taimanov Escreveu:
(10-11-2016, 04:21 PM)Minerim Escreveu: ... O mundo jurídico é um puteiro recheado de corretores de sentenças e corruptos lobistas.Todo ano tem uma safra nova de jovens deliciosas nos escritórios, é igual ao mundo da bola. Estagiárias acompanhantes de fds e advogadas e assessoras de sofá são escolhidas em detrimento dos nerds medianos míopes que decoram códigos,leis e petições, a buceta vence qualquer concorrência num mundo de manginas,  elas advogam através de formulários prontos nos haréns da era moderna, com a fachada celetista. ...

Síntese perfeita do que é mundo jurídico, gostei da "fachada celetista", é isso aí mesmo.  Comédia é ver elas posarem de pudicas e respeitadas...  Só olho e dou risada.

Difícil dizer pelo relato da moça até aonde vai a verdade e onde começa a fantasia.  O lance do cara monitorar tudo é possível - falando em termos de ferramentas -, mas dificilmente alguém levaria isso tão longe, especialmente um cara com a carreira consolidada.  Monitorar dá trabalho, custa dinheiro e tempo, muito tempo mesmo.

Eu chutaria (bem chute mesmo, temos pouca informação) que ela sofria de algum transtorno psicótico, teve um relacionamento com o cara, e depois juntou no mesmo pote: depressão, tendências suicidas, paranoia e vontade de ferrar com o cara.  Esse coquetel deu nisso aí.  Só um palpite.

Abraço,
Taimanov

Eu li isso de noite, e um colega meu realista de longa data, me mostrou, pediu minha opinião, já passei pela experiência de uma aluna minha ter me acusado de assédio, cara, foi uma parada que quase me destruiu. 

Ela tentou me chantagear por conta de nota e falta de assiduidade nas aulas, e eu era coordenado por cinco mulheres., três diretoras e duas orientadoras pedagógicas; não me defendi e nem a acusei, coloquei minha carta de demissão na mesa e meu pedido de exoneração também. 

Então, a dúvida reinou na cabeça das mulheres, não fraquejei e mantive minha disposição em pedir para sair, fui chamado para prestar esclarecimentos na Secretaria de Educação, mantive minha posição, e aos poucos foi tudo ficando claro de que se tratava de um caso de tentativa de chantagem. 

Quando a mocinha se viu encurralada pela mentira, resolveu envolver os pais que foram chamados a escola, esclareci tudo aos pais da menina como sujeito homem que sou, pois, nunca tive nenhum tipo de intimidade com ela, uma vez que ela era faltosa, e disse que estava me retirando da escola, pois, não podia ter minha autoridade questionada ou estar sujeito a chantagens. 

O caso dessa mulher é diferente do meu, houve o envolvimento, houve a ilusão, houve aquela coisa de mexer com a imaginação, isso deixou a mulher fora de si, não conseguiu lidar com um macho alfa desses cercando e dando em cima, o cara manipulou ela como uma boneca, uma marionete.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 03-07-2015, 10:57 AM
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 14-07-2015, 08:09 AM
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 14-07-2015, 08:19 AM
Mulheres e falsos estupros! - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:47 PM
RE: Mulheres e falsos estupros! - de Thanatos - 14-03-2016, 01:50 PM
Homem se mata após ser traído. - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:52 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Knight - 14-03-2016, 02:39 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Aragons - 14-03-2016, 03:22 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Minerim - 15-03-2016, 03:35 AM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Mente - 15-03-2016, 08:34 AM
A vingança da ex do Baiano. - de Ragnarok - 19-03-2016, 09:45 AM
RE: Suícidio de mulher porque o cafa casado deu o pé na bunda - de Sociólogo - 10-11-2016, 06:19 PM
Homem levando porrada da esposa - de Crixus - 24-07-2017, 10:51 AM
RE: Homem levando porrada da esposa - de Minerim - 30-09-2017, 04:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)