10-11-2016, 05:54 PM
(10-11-2016, 04:21 PM)Minerim Escreveu: ... O mundo jurídico é um puteiro recheado de corretores de sentenças e corruptos lobistas.Todo ano tem uma safra nova de jovens deliciosas nos escritórios, é igual ao mundo da bola. Estagiárias acompanhantes de fds e advogadas e assessoras de sofá são escolhidas em detrimento dos nerds medianos míopes que decoram códigos,leis e petições, a buceta vence qualquer concorrência num mundo de manginas, elas advogam através de formulários prontos nos haréns da era moderna, com a fachada celetista. ...
Síntese perfeita do que é mundo jurídico, gostei da "fachada celetista", é isso aí mesmo. Comédia é ver elas posarem de pudicas e respeitadas... Só olho e dou risada.
Difícil dizer pelo relato da moça até aonde vai a verdade e onde começa a fantasia. O lance do cara monitorar tudo é possível - falando em termos de ferramentas -, mas dificilmente alguém levaria isso tão longe, especialmente um cara com a carreira consolidada. Monitorar dá trabalho, custa dinheiro e tempo, muito tempo mesmo.
Eu chutaria (bem chute mesmo, temos pouca informação) que ela sofria de algum transtorno psicótico, teve um relacionamento com o cara, e depois juntou no mesmo pote: depressão, tendências suicidas, paranoia e vontade de ferrar com o cara. Esse coquetel deu nisso aí. Só um palpite.
Abraço,
Taimanov
