Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Água fervendo e marteladas: o homem abusado pela parceira
Thumbs Down 
Na carta a mulher joga o migué de assédio, porém nas entrelinhas dá pra ver que é conversa fiada, pq o cara promete se separar é pq já pegou...

Encontrada morta, servidora deixa mensagem [/font][/size][/color][/font][/size][/color]

[Image: 8861eeb9fa593061d2cb47916db5a4b9.jpg]

O Corpo de Bombeiros confirmou que encontrou, na tarde desta quarta (9), o corpo da servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Ariadne Wojcik, 25 anos, na região do mirante, em Chapada dos Guimarães.
[justify]Ela estava desaparecida desde o início desta manhã, após deixar uma mensagem de despedida na sua página da rede social “Facebook”. "Que na próxima reencarnação eu possa fazer uso de todo aprendizado que tudo isso me trouxe, mesmo com tanta dor e sofrimento. Essa vida eu já não posso mais suportar, que Deus me perdoe e me entenda, mas ele já sabia, ele sempre sabe".[/justify]
[justify]Na postagem, ela fez acusações de suposto assédio que teria sofrido além da perseguição de um ex-chefe de serviço, em um escritório de advocacia em Brasília. Após publicar a mensagem, ela teria ido para o mirante de táxi.[/justify]
[justify]Ariadne, que era advogada, já trabalhou junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e também junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, onde teria sofrido o suposto assédio. Entretanto, ela retornou a Mato Grosso há algumas semanas. [/justify]
[justify]Logo que iniciaram as buscas os policiais encontraram uma bolsa e um par de sapatos, deixados na pedra do precipício, indicando o suicídio. Policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas trabalharam nas buscas, conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo está em um local de difícil acesso. O Tribunal de Justiça deve emitir nota nas próximas horas.[/justify]

[justify]Às 17h31 - TJ diz que Ariadne seria empossada hoje[/justify]
[justify]Em nota, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso informou que  Ariadne iria atuar no cargo de assessor auxiliar, mas não se apresentou ao setor de "Recursos Humanos para assinar o documento e tomar posse oficialmente como servidora comissionada, contudo, não apareceu".[/justify]
[justify]Veja, abaixo, a nota[/justify]
Informamos que a nomeação de Ariadne Lu Schmaedecre Wojcik havia sido solicitada para exercer o cargo de assessor auxiliar (cargo em comissão). A nomeação dela foi feita e disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (8 de novembro), com efeitos a partir da Assinatura do Termo de Posse e Exercício. Ela ficou de se apresentar ainda hoje ao Departamento de Recursos Humanos para assinar o documento e tomar posse oficialmente como servidora comissionada, contudo, não apareceu.

[size={defaultattr}][font={defaultattr}][size=7][Image: ariadne_2_1700.png][/size][/font][/size]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 03-07-2015, 10:57 AM
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 14-07-2015, 08:09 AM
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 14-07-2015, 08:19 AM
Mulheres e falsos estupros! - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:47 PM
RE: Mulheres e falsos estupros! - de Thanatos - 14-03-2016, 01:50 PM
Homem se mata após ser traído. - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:52 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Knight - 14-03-2016, 02:39 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Aragons - 14-03-2016, 03:22 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Minerim - 15-03-2016, 03:35 AM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Mente - 15-03-2016, 08:34 AM
A vingança da ex do Baiano. - de Ragnarok - 19-03-2016, 09:45 AM
Suícidio de mulher porque o cafa casado deu o pé na bunda - de vindiesel - 10-11-2016, 01:46 PM
Homem levando porrada da esposa - de Crixus - 24-07-2017, 10:51 AM
RE: Homem levando porrada da esposa - de Minerim - 30-09-2017, 04:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)