Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Opinião sobre a vida nos dias de hoje, pra nós homens honrados!!
(04-11-2016, 11:54 AM)Ashter Escreveu: E assim prosseguir nossa linhagem para as futuras gerações, mas pelo que vejo no mundo de hoje, acho que vou evitar ter filhos, primeiro por não ter mulher honrada e séria e segundo porque nos dias atuais já tá ruim, imagina daqui a 30 anos como vai ser pro meu filho, prefiro aceitar a solidão.

Tudo isso me deixa as vezes sem saber qual é a minha missão mesmo aqui na terra, já que não posso ter família, nem filhos; De um lado tenho sexo quando quero com várias mulheres gostosas que liberam tudo no primeiro encontro  na qual posso aproveitar cada centímetro de seu corpo e no outro dia fingir que nada aconteceu, do outro lado tenho a solidão com o único propósito de me desenvolver ( físico, emocional, intelectual, espiritual e financeiro) e aceitar que como homem não posso fazer mais nada pra mudar o mundo, infelizmente eles conseguiram vencer a guerra, daqui pra frente vamos viver uma micareta sem fim e o que resta é aceitar a solidão e torcer para que se exista uma vida após a morte, que ela seje uma recompensa para nós, pessoas de bem e honradas. 

Isso é apenas minha opinião, apenas o que penso, abraço confrades.

Que triste cara   Sad

Pareca q vc não superou o fim do seu "relacionamento"

[Image: o-amor-de-engano-um-homem-chora-sua-espo...053163.jpg]

Que triste!!  

[Image: hqdefault.jpg]

[Image: tobey-maguire-chorando-filme-homem-aranha.jpg]

[Image: homem-chorando1.jpg]

[Image: capturar.jpg?crop=0px%2C34px%2C737px%2C5...=all&ssl=1]

Mundo cruel mesmo! Mas relaxa, vc merece o melhor, pois vc é honrado. O mundo (e o "além) te devem as melhores coisas por sua existência sublime. Pode acreditar.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Opinião sobre a vida nos dias de hoje, pra nós homens honrados!! - de Héracles - 09-11-2016, 08:06 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Tongue [Parte 1] Guia dos Homens Honrados - MIGUXISMO Gregor 4 3,855 21-12-2017, 08:23 PM
Última Postagem: Ogro
  Richtofen e o dias das mães!!! Minerim 14 7,388 16-05-2017, 06:43 PM
Última Postagem: Private Joker

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)